Tem gente!


Conversando com a Luciana nesta noite na Livraria Cultura debaixo da sombra do Supla Pai, chegamos à conclusão de que o único lugar onde as pessoas não são hipócritas, é no banheiro.

Veja bem que não há como você fingir ser outra coisa quando resolve fazer suas necessidades biológicas. O que vai fingir? Vai fazer pose enquanto reina no trono sanitário? Claro que não! O máximo a se fazer, como já diria o eterno Raul Seixas (e isso só cola para os religiosos) é sentir vergonha. Vergonha por Deus e os Anjinhos estarem vendo tudo o que você faz. Pense bem: Sabendo que algo pode acontecer de errado no Toillet, como tomar um escorregão e fraturar a clavícula, seu Anjo da Guarda não o deixaria só. E como Deus é onipresente, estaria de vigiando até por dentro do vaso. Sim. Sinta vergonha e que o Pai me perdoe pelo comentário… Mas não adianta entortar a sobrancelha.

O fato é que você se torna tudo o que é quando está fazendo suas necessidades. Bush caga, seu namorado ou namorada também… Larissa Riquelme (Daria a vida pra ver isso)… E sua mãe também. E nada é cheiroso.

Se você é um otário e finge não ser, evite ao máximo ir ao banheiro. Evite comer. Não tome Activia. Esqueça.

Ósculos.

Anúncios

3 Comentários

  1. uahuahauhuhhaaa
    Realmente não somos hipócritas no banheiro…, mas qdo não tem ninguém por perto… Veja bem, vou abrir minha intimidade sanitária: quando faço o número 2, blz, eu lavo as mãos. Só que tem aqueles dias em que eu resolvo mijar umas 10 vezes… até parece que eu lavei a mão em todas elas… confessei! Daí, imagina que vc está na casa de alguém, bebe cerveja adoidado e vai ao banheiro 30 vezes. Eu não queria lavar as mãos as 30 vezes, mas eu lavo só pra pessoa lá fora escutar o barulho da torneira e pensar “ah, ela lavou as mãos, que educada essa menina…!”, mas eu fui hipócrita, lavei de propósito! Droga!
    Pior é quando eu quero fazer xixi e eu sinto que lá dentro se esconde uma bomba de gás lacrimogênio, e tem várias pessoas do lado de fora, que poderiam ouvir, né?… então, pra não correr o risco deu mijar e tocar a vuvuzela, eu pego o papel e… enfim… solto aos pouquinhos pra não fazer barulho…fuuuuuuuuuuuuuuuuuu…..

    Foi um pum hipócrita! Não era pra sair assim! 😦

    Esse assunto é muito profundo mesmo…
    Acho que as portas dos banheiros deveriam ser a prova de som para que pudéssemos ser mais sinceros durante nosso alívio fisiológico! : \

  2. puta merda! é cada coisa!!!!

    • calma, eu só fiz xixi!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s