Um estranho post…


O amor não é algo inconfundível, pelo contrário. Tamanha sua simplicidade que logo podemos ver duas pessoas que se amam, pois quem ama, simplesmente, não precisa demonstrar… A coisa toda jorra de dentro para fora colorindo todo o ambiente em que está e acaba contagiando os outros ao redor.

Descobrir um amor pode ser uma experiência única!

Você chega em casa e não dorme, se dorme sonha com a pessoa amada. Acorda e a primeira coisa que vem à mente é a tal criatura que conseguiu cativar seus sentimentos. Você não funciona direito… Se trabalhar bem, é com a idéia de que precisa juntar grana para que possa levar um futuro à frente com o ser amado… Pegar um cinema, ir aos parques da cidade e andar de bicicleta… Rir pela menor das coisas que pode acontecer no dia a dia. O amor enobrece o ser e aumenta a felicidade.

Feliz daquele que ama.

Feliz daquele que é capaz de esquentar os pés nos pés de outrem num domingo chuvoso. Assistir àquele filme pela quinta vez e sempre se emocionar. Ligar tudo o que lê de bonito em sua história fantasiosa de amor mútuo.

O amor é ingenuidade.

Você vira uma simples criança capaz de bailar na garoa. Olhar para um arco-íris e se atrasar para o trabalho simplesmente porque aquilo é tão belo. Sai correndo mais tarde só pra encarar a pessoa e dizer: “Como foi seu dia?”.

O amor enriquece…

Não de dinheiro. Mas de bondade, sinceridade e cumplicidade. E mais do que um ser humano precisa?

Quem ama não pensa no futuro e, paradoxalmente, pensa tanto no futuro que enjoa.

Caso você não tenha até hoje sentido isso… Você não sabe o que é o amor.

***

Ok. Sei que é estranho me ver falar de amor, mas hoje me lancei um desafio para ver se eu era mesmo bom disso… De boa…

Prefiro minha acidez.

“MAIS AMOR, POR FAVOR”.

10 comentários em “Um estranho post…

  1. rsrsr pensei que vc tava amando mesmo… tava até convencida já…
    enganou bem… rsrsrs
    “vc é essa Coca-Cola toda” 🙂


    … tá amando, Sé?

  2. Eu gosto de você ácido. Mas confesso que esse lado “amoroso” me impressionou bastante. Não ficou meloso, ficou simples e claro.

    bom é isso.
    Até!

  3. Ahahahaha
    te peguei! rsrss
    viu só? vc é muitooo bom niso,rsrss
    nem adianta ficar ai se esforçando para ser ácido…pq o amor sai naturalmente, sem esforço…ahhahahaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s