Feliz aniversário, Sérgio Charro.


Sempre me atraí pelo numero 28. Sempre gostei muito mesmo deste número e fiz algumas marcações da minha vida relacionadas ao “vinte oito”.

Agora finalmente chegou a hora de colocar ordem na casa, e começando por hoje mesmo, já fiz algumas coisas diferentes em minha vidinha, afinal, entrei na transição dos vinte sete para os vinte oito anos, e não posso deixar que no ano que vem eu faça a idade de meu número favorito com as coisas tão bagunçadas como estão. Não. Chegou a hora de fazer a faxina e virar gente. É necessário se construir a vida com bastante parcimônia.

Fazer aniversário não é meu forte. Mas agora o mundo mudou um pouco, principalmente pelas pessoas que estão entrando na minha vida de um tempo pra cá e pelos acontecimentos fantásticos que andam acontecendo por aí.

O mundo mudou.

Parabéns, Sérgio Charro.

***

Vou tentar me dedicar novamente ao blog, afinal, mês que vem o Blog Leonino aqui faz dois aninhos de idade.

O tempo passa até para os blogs, não é?

Ósculos e amplexos.

Anúncios

3 Comentários

  1. Eu estava fazendo as contas… e eu te conheço já fazem praticamente 10 anos!

    Vc com seus 19 e eu com meus 15… tempo boom!! Quanta coisa mudou né?

    E agora vc, beirando os 30… vixe mariaaa! ahuahuahauhauhauha

    PARABÉNSSSS!!! E vê se agora coloca um pouco de juízo na cabeça!!! rs

    Beijos

  2. No que vc tá segurando? É uma varinha? Vc tá hipnotizado…
    Nossa, fazia tempo que eu não escrevia um comentário…tb, faz tempo q vc num escreve, né? É férias, precisamos de entretenimento!! Queremos Sérgio Charro!!!! E o Aponta Cast? hein? hein?
    É bom mesmo que vc volte a escrever..hum!! rsrsr

    Feliz Aniversário, Sé! Ti lóviu !!

  3. Parabéns e aniversário quase sempre são repetitivos, porém quanto mais o tempo passa, mais parece importante descobrir que somos relevantes para algumas pessoas e digo que você é para mim! Seja muito feliz menino! bjo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s