Que o mundo acabe em barranco.


Os passeios pela Augusta sempre rendem boas gargalhadas!
No fim da madrugada de sábado para domingo, ao parar no Fran´s Café para beber a ultima cerveja e forrar o estômago, caí nas mais doloridas risadas com dois senhores homossexuais que lá conversavam. É incrível como essa gente tem um senso de humor incrível! Se você não fica com vergonha pelo assunto, certamente dará boas risadas!! A região da Paulista ainda é um dos meus lugares favoritos para passeios noturnos.

***

Até que não vai ser nada ruim encarar essa semana. Há um feriado na quinta para acalmar os ares do turbulento trabalho. Se alguém por aí for fazer algo divertido não esqueça de mim!
Entrei agora na fase do extravasar geral, isso porque falta pouco mais de um mês para que eu tire minhas férias. 30 dias zumbizando como um bom boêmio. É disso que eu gosto. Então quero que minha “pré-férias” seja um esquenta para o que vai vir. Aí depois eu sossego o rabo de novo e vou atrás de seriedade, mas não antes de tudo isso.

***

Nem tudo no fim de semana é sempre rosas. Existe sempre aquilo que faz você olhar pro lado e pensar: “Porque ainda estou aqui fazendo isso?”. Eu me admiro com a capacidade das pessoas de serem ruins quando querem. O velho jogo do “bate e assopra”. Quando essas atitudes vêm de alguém que é importante, dói bem mais. Só que ando sem paciência e não vou contribuir para o ganho de um câncer. Já não sou mais tão paciente.
É foda quando te fazem surpresas… Uma pena que nem todas as surpresas são legais.

Ósculos, amplexos e boa semana para todos nós!

2 comentários em “Que o mundo acabe em barranco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s