Esse fim de semana foi engraçado. Começou na sexta com gravação de PodCast, mais tarde, pessoas, cervejas e uma garrafa de Bacardi que secou. Acordando no outro dia, me parecia que havia passado um furacão por aqui.
O sábado aqui na rua foi bacana! Parecia que todas as pessoas tinham resolvido sair de casa. Eu me levantei no sabadão e, com minha amicíssima Glau, fui beber na padaria onde o Davison trabalha. Depois disso toca pra casa pra devolver o carro, não sem antes um idiota buzinar do meu lado e me xingar pela janela. Era Danilo e Gaúcho no outro automóvel.
Família Charro em peso no quintal da frente da casa fumando narguile e se divertindo com o sotaque do meu cunhado. Dan, Gaúcho e eu no bar da frente bebendo cerveja… Toca pra quadra, vamos jogar bola. Mais cerveja.
No fim do dia, quando a buréstia pareceu tocar o mundo, vamos prum bar beber algo. Música, uma garrafa de Red Label no balde e várias latas de Flash Power. Meu cunhado com seu sotaque, divertia a mim e aos outros. E todos na mesa bêbados repetiam cada vez mais ao mesmo tempo: “Bebe, Hamud, beeeebe!!!”.
Acordei no domingo com a bagunça de uma fanfarra passando aqui na frente, família em peso mais uma vez no portão pra ver a banda passar, Hamud do quintal gritava pra mim que estava confortavelmente deitado ainda: “Serdio, venha ver o fonforra, venha ver o fonforra”. Ri e ignorei o libanês gente boa.
Fim de domingo, RPG.
Despedidas.
A segunda-feira insiste em voltar.
Boa semana.
Por onde comecar? Bem… desculpe o “chá” de sumiço, posso dizer que o trabalho tomu mais que meu tempo ultimamente… mas… vamos sobrevivendo… pelo que li, altos e altos e poucos baixos… isso eh bom… bom que esteja bem… bjo
Saudade de você pessoa! Quando vai iassistir minha peça? Quero você na platéia hein.
Mil beijos e até.