Rapidinhas do Charro.


A VIDA:

Eu também quero estar bem aos 60… Bem morto!

Uma vida explosiva vale muito mais do que um grito longo e baixo. É assim que eu penso. Uma vida extensa não vale nada se você não produzir, e até o momento, acho que não  conseguirei ser tão produtivo como minha vó Bia, por exemplo. Produzir envolve muitas coisas: Arte, filhos, amigos, flores… Produçao de coisas que fazem diferença na vida!

OS “CULTS”:

Têm dias em que me pergunto o que exatamente é ser cult. Participar de foruns pela internet, ouvir aquela música que ninguém conhece ou simplesmente se excluir do mundo… Hoje vi o exemplo perfeito de pessoas que se excluem da massa para parecerem bacanas… Perderam a linha e os argumentos.

A FORMAÇÂO E A INFORMAÇÂO:

Um diploma não diz muita coisa se você tem um objetivo fixo, o que mais vale é você ser inserido no meio dos que fazem e querem o mesmo que você (não desprezando um diploma, coisa que ainda terei). Mas é claro, não adianta ser inserido e não saber fazer. Tem que saber fazer.

AMIZADE:

Aquelas que nunca te abandonam mesmo você sendo relaxado.

FALTA DE AMIZADE:

Ser demasiadamente relaxado.

FALTA DE BOM SENSO:

Ler tudo o que eu escrevo.

Ósculos e amplexos.

3 Comentários

  1. rapidinhas da tarjha:

    ‘Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonada por ele… ‘

    ‘Se chiar resolvesse, sal de Fruta não morria afogado.’

    hauhauhauhauhuhauhuaha

  2. produzir envolve paixão! é só isso! apaixone-se por voce, por seus personagens, por tudo o que ja criou e pelo que ainda irá criar! apaixone-se, principe charro, pela vida! acorde! você está vivo…isso significa que você pode fazer qualquer coisa! eu disse: qualquer coisa!!! respirar é só o de praxe….voce pode mais….

    • Com pessoas como você por perto, parece bem fácil.
      Ainda bem que tenho bons amigos!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

