Não foi por mal, juro!
Porque não chorei, não significa que gosto menos, não significa que não tenho coração… Não significa nada.
Não foi por mal. Não foi mesmo.
Fazer a coisa certa também dói, e é assim que dói em mim. Doi quietinho e agachado bem no cantinho, mas dói. Dói mas faço que não. Machuca porque foi importante, arranha, rasga e dilacera. Eu sei que dói. Já passei por isso tantas vezes. Eu e minha velha mania de afastar as pessoas boas… Mas juro, isso também não é por mal. Pessoas ruins como eu não podem se misturar com gente de bem, não mesmo! Isso é um pecado. Então fica assim, agora posso me matar. Pego o vinho, cigarro e música chata. Tudo aquilo que você detesta. Faço isso porque sei que você não gosta.
Não. Não vou almoçar comida! Vou comer um lanche. Vou desfrutar de minha falta de amor próprio. Gosto disso! E não é que eu não te ame, eu não amo a mim; e isso faz toda diferença, mas quer saber? Nem é por mal.
Queria eu saber porque sou assim… Quem foi que fez isso comigo?
Não foi por mal, juro!
Não foi por mal que não te fiz sorrir.
Não foi por mal que te deixei assim.
Não foi por mal te fazer sofrer.
Não foi por mal ir assim, tão cedo.
Não foi por mal que fui tão mau.
É só você que é capaz de traduzir sentimentos que diz não sentir, não querer, não acreditar…como pode? É por isso que eu te adoro…Você é fóda, Charro!
Amo-te
Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.
Sei que é hipócrita tudo isso ainda mais vindo de mim. Mas é o que eu devo fazer por mim mesma e se eu tenho isso pra mim (mesmo não pondo em prática) porque não compartilhar? Se eu não consigo não quer dizer que outra pessoa não consiga fazer não é mesmo?
Não sei.
É…era…foi…
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional….
Triste isso.
Pois é menino! As vezes é bom fazer tudo que nos afasta daquilo que agente mais quer por perto… e quem não é capaz de entender… não sabe o que eh viver…