Uma curiosidade sobre Willie.


*Um direito arrancado de vocês.

Hoje, alguém lançou aqui no blog um comentário ofensivo, não à minha pessoa, já fizeram isso aqui antes e deixei, mas ofenderam uma pessoa da qual eu homenageei pelo seu aniversário.

Acho uma tremenda falta de educação e bom senso. A pessoa que vem até aqui e ofende alguém, deve no mínimo mostrar a cara e não postar como anônimo, portanto, agora todos os comentários terão de ser aprovados por mim. Acho isso um militarismo, mas se não existe aqui qualquer tipo de respeito da parte de um dos “frequentantes”, acho essa a melhor opção. Só tenho a lamentar tamanho ato imbecil.

Uma rápida curiosidade sobre Willie: O invasor de sonhos.

Essa é uma das minhas obras mais “bacaninhas” que fiz. Um conto sobre um menino sem passado algum que vive no mundo dos sonhos.

Essa história foi feita há anos por mim, e chegou a reunir cinco contos interligados (se é que é possível fazer isso com contos), mas infelizmente nunca cheguei ao final, apesar de tê-lo aqui dentro da cachola.

O primeiro conto foi convertido em uma história infantil em 2008 para um trabalho da Faculdade de Letras, os outros estão aqui quase esquecidos.

A versão original possui toques de violência e, para alguém de mais idade, é mais instigante e misterioso. Para se ter uma idéia, a pequena Doroth, que aparece no primeiro conto, chega a portar um machado e ferir um dos personagens.

Toda a trama se passa dentro dos sonhos das pessoas, que por sua vez têm ciência de que estão na terra onírica, mas para Willie, são os sonhos que ele tem por realidade.

Nas ultimas partes que não chegaram a ser escritas, Willie chega a encontrar Doroth no mundo real (sim, no final ele sai do mundo dos sonhos). O “X” da questão é que ele encontra a menina com cerca de dezenove anos de idade.

Para quem ainda nunca viu a história em versão infantil, pode ir até o meu outro blog: www.sergiocharro.wordpress.com .

Ósculos e Amplexos.

Anúncios

3 Comentários

  1. Ishi… espero que não tenha sido eu a/o ofendida/o… 😦 poxa, eu quase não ganhei parabéns dos amigos.. um post ajuda,né?
    e vc Serginho…,sumiu mesmo… tá bravinho, tá?

  2. comentários anônimos são um saco mesmo…já tive problemas com isso no meu blog há um tempo atrás e tive a mesma atitude…depois passou. O fato é que uma ferramenta tão legal [opinião particular minha] como o blog seja alvo de picuinhas infantis e babacas por indivíduos que se quer tem coragem de mostrar a cara. Sabe o que era pior? eu sabia quem era os tais ‘anônimos’ hahahaha.

    Sobre o Wilie, cara, eu gosto muito de coisas feitas para crianças. O Willie sem dúvida é o melhor personagem depois da Luana é claro!

    beijos lindo!
    saudades.

  3. Esse povo que não tem oq fazer é fóda viu!
    Adorei o Wilie!rs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s