Vida Corrida.


Boas, pessoal!

Sei que está meio (inteiro) parado por aqui, mas a minha concentração em outras coisas está mais intensa ultimamente, mas de qualquer forma, não quero que pensem que larguei tudo por aqui.

Estou trabalhando em alguns projetos que, dessa vez, parecem que vão. O primeiro é o tal do PodCast que antes eu havia falado aqui. Está demorando pra sair porque foi necessária a compra de alguns materiais “informáticos” para a gravação e também preparar os computadores dos que participarão, com programas de comunicação e gravação… É, a coisa dá trabalho. Em suma. Acho que daqui algumas semanas estará tudo pronto. Já tem até nome, e vai ser “Putz!Cast”.

Estou também dando os retoques de maquiagem na Luana e esperando umas opiniões sobre o texto. Feito isso, mando imprimir os livros e já era!

Fora tudo isso tem convites musicais, fanzines, etc…

Queria dar uma indicação de um livro pra quem gosta de “Teatro Mágico”. Ganhei esses dias, da Maíra Viana, o livro dela chamado “O Teatro Mágico em Palavras”. Que leitura gostosa, meu Deus… Uns contos profundos baseados nas músicas do Teatro compõe esse livro fantástico… Eu não sei se ainda vende, não sei mesmo, mas pra quem gosta da banda e, acima de tudo, de bons contos, vale a leitura sensacional. Um vinho numa noite calma com esse livro torna a madrugada mais adocicada. Caso não encontrem, vão ao google e digitem o nome do livro, acho que deve aparecer alguma coisa para ler.

http://www.youtube.com/watch?v=a-CrzV2t22Y

Esse link acima é um vídeo onde o Fernando Anitelli, idealizador do Teatro, recita uns dos contos da Maíra. Esse conto acabou virando um livro chamado “O menino Varrido”. Esse é possível achar nas livrarias! Em suma. Lê o negócio que é bom!!!

Estou montando um outro blog, mais direcionado aos meus trabalhos. www.sergiocharro.wordpress.com . Mas ainda não há conteúdo algum, mas acho que nessa semana ele entra em atividade.

Pra fechar o Post, queria dizer aqui que estou morrendo de saudades do pessoal da São Judas, do curso de Letras, mais especificamente, e quando vocês menos esperarem, apareço por aí para aquela cervejada…

A vida???

Anda bem!

Ósculos e Amplexos.

Anúncios

1 Comentário

  1. Meu coração agradece o carinho da leitura! Obrigada por atravessar a minha historia e fazer a diferença!! Um beijo, querido!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s