Happy.


Um parabéns.

Existem pessoas doces e PESSOAS DOCES.

Como tudo é tão perto, esse vai ser um parabéns duplo.

Wendy (30/01) e Paulo (01/02). Aniversários tão perto do casal mais divertido de se estar perto. Eles são assim. Amor e provocações. O segundo casal mais bonito que já tive conhecimento e que desafia a minha falta de confiança no amor. Ela, o amor em pessoa, ele, a mão amiga. Vamos falar de um de cada vez.

A Wendy tem o sorriso emperolado que faz os olhos de qualquer um brilhar no escuro, como as figurinhas dos salgadinhos (sem merchandising espontâneo dessa vez). Ela cativa e te faz se sentir bem só de olhar. É a menina mais doce entre todas as mais doces. Te abraça feito um irmão e sempre tem um comentário sincero e justo a fazer. E a encarnação da doçura na sensatez que hoje em dia é tão difícil de se encontrar.

O Paulo é aquela coisa amiga. O Lusitano de sangue azul e europeu. O cara que sempre te dá uma força, aconselha e trata a todos como iguais. Ele é cativante e também aquelas pessoas raras de se encontrar, tipo, não importa o quanto tempo que você fica sem vê-lo, ele vai te dar um grande abraço e falar como se tivesse te visto ontem. Sempre, também, com comentários pertinentes.

Feliz sou eu de, de leve, ter dado um empurrãozinho nesses dois em pleno Café Aurora (lembram?) num comentário embriagado e inconveniente… Assim.

EU: Wendy, acho que o português está a fim de você.

Wendy ri e fica vermelha. Eu olho pro lado e o Paulo me olhando com um sorriso que até hoje não sei decifrar. Eu quis enfiar a cara num buraco. Ainda bem que estava bêbado e esqueci o desenrolar do depois.

Em suma.

Hoje esse blog é de vocês. Parabéns e felicitações do Charrinho aqui. Vocês me fazem feliz quando aparecem para uma conversa e uma cervejinha.

Parabéns de verdade!!!!!

2 comentários em “Happy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s