Tudo indo bem!


Apenas por satisfações aos que freqüentam o Blog.

Esses dias eu tenho me dedicado aos meus planos literários para 2010. É exatamente por isso que eu não ando postando, pois tenho que dividir minha vida escritora com a minha parte banal e faturista. Contudo, afirmo que os planos estão indo bem e mais do que nunca, mas com algumas modificações.
Quando eu decidi colocar a história da Luana com outros contos, tive a impressão de que pudesse ofuscar o brilho da minha menina, então voltei atrás e estou finalizando e revendo, pela quarta vez, o texto todo. Sempre vejo algo pra tirar e outras coisas para acrescentar. Mas o período das impressões e lançamento terá que esperar um pouco mais. Março, quem sabe.

Conheci alguém bem bacana que me fez recuperar essa fúria pelas letras e ter, mais do que nunca, a impressão de que tudo vai dar certo! Tantas dicas me foram dadas sem nem mesmo eu pedir. Foi como se ela me sacudisse e dissesse: “Vá escrever, cara!”. Sem ao menos pensar nisso. A presença dela já é inspiradora. Mas dá medo da aproximação, coisa minha, besteira… Não importa, passa a ser também algo inevitável… Mais uma pessoa que anda me acompanhando nas cervejas e pra agradecer na folha de dentro.

De qualquer forma. Vim aqui mesmo apenas para dizer que tudo está se movimentando. A vida se alinhando (apesar de alguns detalhes) e tudo ficará bem bonito!!!
Saudades de vocês, não aqui no Blog. Pessoalmente mesmo. Ah!!! Queria deixar uma dica de um site pra vocês verem http://www.mairaviana.com.br – Tem bastante coisa legal!

Ósculos e Amplexos!

2 Comentários

  1. Fico feliz por tudo estar indo bem!!!

    É isso mesmoo… tem que escrever!!! Vc tem o dom e isso são pra poucos!!!

    Te amo!!!

  2. é, parece que não fui só eu que reparei que voce tem um dom…..rsrs….quanto tempo vc vai levar para se convencer? “take tour time”!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

