Lugar estranho.


Um estranho no “paraíso”.

Hoje foi dia de academia. Fui ver o modo comportamental dos bombados e agora resolvi fazer um estudo da convivência dessa estranha raça.

É cansativo. Haja energia. Descobri que minha irmãzinha tem bem mais energia do que eu. Sobe esteira, desce esteira, trota, corre, diminui, aumenta. Vai,vai,vai!!! Na hora das abdominais: “vai Sergio, mais cinco!!!!”. Eu: “Mais cinco?!”, “Vai, não para continua fazendo e contando!”, “Mas Pá! Não agüento mais, já fiz muitas, não agüento de dor!”, “Vai Sérgio, apenas mais cinco!”… “Ok… 11, 12, 13…”.

Ô meu! Parece fácil, mas não é não! Já não tenho mais o mesmo pique de quando fiz trocentas artes marciais anos atrás…

Recusei formalmente o convite dela para fazer abdominal lateral! “Chega, vou pedalar”. Aí fiquei lá na bicicleta olhando a piscina e pedalando. Natação sim deu muita vontade de fazer!

Mas de qualquer forma, é bom sair do sedentarismo. Agora me sinto bem, amanhã não sei se poderei fazer o mesmo! Mas voltarei lá! Cuidar da saúde. Quero ser um escritor em forma. Não em forma de brutamontes, mas também não quero ser gordo. Musculosos ainda me enojam! Tudo está pago. Não há como voltar atrás agora.

Hoje passei na livraria cultura e fui dar uma olhadinha na parte esotérica. Fazia tanto tempo que eu não via livros com esse tema. Achei bastante coisas interessantes, mas nada que me obrigasse a comprar, com exceção de um livro sobre entidades das florestas, mas achei tão artificial que deixei pra lá. Conheço fadas pessoalmente pra ficar comprando qualquer livro por aí… Qualquer dúvida, pergunto a elas.

Post sem fundamento algum… Eu tinha algo mais interessante pra falar, mas me esqueci. Portanto, ósculos e amplexos.

3 comentários em “Lugar estranho.

  1. Irmãos fazem coisas incriveis por nós, muito legal a relação que vc e a Paola tem, igual a minha com meu lindo irmaozinho… Eles são nossos verdadeiros amigos, companheiros e unicos, não é???

    Bjos
    Saudadessss

    Ah! Vai nadar que é muuuuuuito bom, eu nao tenho muita paciencia pra correr e fazer abdominais, mas nadar eu amo, faz bem , queima umas boas calorias, e me ajuda a ter uma vida um pouco mais saudavel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s