Discipulos de Valdete.


Um dia suave e de resoluções de causos. Se eu falei hoje mais de 100 palavras, foi muito! Já passaram por isso? Mas tive trocas de e-mails intensas, pontos finais colocados.

No fim do dia fui sozinho assistir Avatar no cinema. Fazia tempo que eu não ia só ao cine pra ver um bom filme. Realmente me cativou e bastante esse longa de mais de duas horas! Haja bunda pra agüentar!

Agora é só aguardar pelo bom fim de semana com um feriado na segunda! Só quem trabalha pra caralho sabe aproveitar os fins de semana! E ainda vai ter programinha de Nerd no Vergueiro! O que mais eu quero pro fim de semana?

Gostaria de avisar também que é possível que nesta sexta aconteça a primeira gravação do PodCast que comentei anteriormente aqui no blog. O projeto piloto vai ser meio que assim, no tiro, mas tem tudo pra ser legal. Os temas serão bem engraçados, englobando as notícias que você nunca vê e muitos causos de RPG, que mesmo para quem não conheça, vale a pena ouvir pelas piadas!

O PodCast já tem nome. E é “Discípulos de Valdete”. Garanto que vai ser bem interessante ouvir.

Quem já quiser agilizar as coisas pra saber sobre esse trabalho, vai baixando um programa chamado ITunes. É bem levinho e ainda você pode ouvir musicas nele. Tem várias funções como rádios de vários lugares! Super bacana de bom. Aí depois eu passo o endereço do Blog do PodCast pra vocês verem as outras instruções.

Forte abraço e lembrem-se: O difícil não é arrumar alguém que faça você sorrir quando precisar, mas sim uma pessoa que chore junto a você!

 

Post Scriptum: Não sei se perceberam, aí do lado tem um campo onde vocês podem cadastrar o e-mail de vocês e receber os últimos posts no e-mail! Facilita pra aqueles que tem problemas para acessar o Blog! Cadastrem-se!

 

Ósculos!

Anúncios

7 Comentários

  1. Muito boa a iniciativa do podcast.

    🙂

  2. Estava procurando uma rosa do clã toreador para minha tatoo e acabei encontrando seu blog.
    Acaso? Acho que não; não acredito em coincidências, penso que o que tem que acontecer acontece.
    Gostei muito do post sobre “O Clã da Rosa”, também sou toreador como diz o livro (“Vampiro: A Máscara”). E pasme; também estudei Letras e sonho em viver de meus livros, como você. Até já comecei a escrever, mas sabe como são as coisas não é? O tempo e as idéias nem sempre se juntam na mesma hora.
    Coincidência tudo isso? Não; acredite, de uma forma ou de outra íamos acabar nos esbarrando por este mundo digital. Vai por mim!
    Parabéns pelo blog!

  3. P.S1: hummm…..
    P.S2: como sou uma garota esperta já havia cadastrado meu mail e ai tda vez q vc posta eu recebo no ato,rss…maior legal,rsrss
    P.S3: Amo-te;)

  4. Ah! Não faz diferença arrumar alguém pra sorrir ou chorar com você, o importante mesmo é ter alguém ao seu lado e que demonstre o que sente por você! :/

  5. Avatar realmente é muito muito muito boooom!!!

  6. Ahhh!!!! Eu assisti Avatar em 3D !!!! esse filme é fodástico!!!! Até que enfim uma solução pra ler seus posts… estou há horas escrevendo http://www.dulcefarniente.wordpress.com …. e há horas lendo “a página não pode ser exibida…”

  7. Agora eu descobri como cadastra (depois de procurar campos dos lados…qdo tá embaixo…) que dificuldade !!!!!!!!!!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s