A verdade é que não tem muito que escrever por aqui não. Não mesmo.
Se eu pudesse, colocaria umas fotos aqui pra enfeitar, mas também não tem fotos. Animo também me falta; falta coragem, bom senso e vitalidade para tentar qualquer coisa de diferente.
No inicio dos tempos o caos e o nervosismo me anima e me deixam eufórico, crendo que finalmente as coisas não poderiam ficar piores, então a tendência é melhorar, daí então chega de vicissitudes.
Mas me falta pudor. Também não tem lembranças e nem vantagens. Não há bons momentos, não há nenhuma carta de desculpas e nem um olhar de cumplicidade. Falta um pouco de amizade. Não quero imaginar o que não consigo nem pensar, mas é que geralmente faço tudo o que penso, e penso em tudo o que imagino… Acabo por imaginar o que faço! Um circulo maldito chamado “falta de amor”.
Conversar com uma fada essa noite me esclareceu uma coisa: Nada, nunca nada vai ficar tão claro que eu possa relaxar. Vou acabar mesmo é vivendo na mágoa. As pessoas deveriam ter mais consideração umas pelas outras, mas isso já está démodé demais, que porque não, piegas.
Viva a falta de respeito…
Viva a falta de consideração…
Eu gostaria de escrever algo bom, mas ultimamente me falta bondade.
Caraca…parece q eu q escrevi isso..é, pq é assim q tb me sinto…merda de mágoas q não cessam, de considerações q não existem…sinto-me cansada….arghhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Pq tem horas q a vontade é voar…e pousar em um mundo de gente…de pessoas realmente humanas…pq aqui onde vivo não tem mais quase ninguém assim…
😦
Ai… não… que triste… vamos nos dar um abraço coletivo e sorrir 🙂 eehhhhhhhh
😐 é sério!!!!
Wood não é madeira?
Meu colo esta por aqui, pra dizer que não so de máguas se vive a vida…. E olha que de mágua eu entendo bem…. de sonhos perdidos tb…. te digo que hj eu vivo e me basto, claro que um colo sempre eh bom e um café, só me leva as nuvens… Mas cantar… isso sim liberta a nossa alma!
Viva!
Já que tudo isso existe, pq não comemorar né?
Redudâncias e saudades…
‘Situações adversas e tão parecidas.’
Um beijo
Uma saudade.