Blur, Hives e Legião Urbana.


O arrepio!

Sempre que me falam de Blur, Hives e Legião Urbana, sinto arrepios da nuca ao rego! E olhem só! Tenho notícias das três bandas, notícias que me deixaram muito feliz!

LEGIÃO URBANA:

Com essa coisa toda da indústria fonográfica usar o retorno do vinil para não morrerem diante do formato MP3, resolveram lançar uns discos por aí. A EMI vai relançar os quatro primeiros da Legião no velho formato do nosso conhecido e famigerado “Bolachão”. É uma grande oportunidade para quem ainda não conseguiu achar essas antiguidades (que vão deixar de ser) por aí!

Claro que tem aquele velho lance da indústria capitalista e necrófila, afinal, material de gente morta dá mais grana, porém, não deixa de ser um lance legal ir lá e pedir um disco da legião Urbana. Vamos aguardar o preço, que não deve ser barato, tendo em vista que muitos vinis que foram relançados (importados) custam mais de cem mangos aqui no Brasil. Eu não vou gastar um puto. Já tenho todos, só me falta o “Musicas para Acampamento”, e também tenho a velha vitrola.

Vocês que se virem.

THE HIVES:
Eu estava Lá!!

Os caras estão novamente em estúdio para gravar mais um álbum. Há possibilidade de estarem no Brasil novamente nesse ano, e eu estarei novamente no show dos caras, que é o melhor show que já vi na vida até hoje (só o Blur seria capaz de bater, e olhe lá!).

O bom dessa vez é que eles mesmos vão produzir o CD, então podemos esperar o mesmo estilinho “Punk Hard Core” de antigamente, como o “Veni Vidi Vicious. Uma pauleira empolgante. Um CD com 12 faixas rápidas que não levam mais de 29 minutos pra acabar (o CD inteiro dura apenas isso). Hives é foooda!!!

Vamos esperar!

BLUR:

Quando você acha que eles pararam novamente, eis a notícia bombástica: Dia 15 de janeiro saírá um documentário sobre o retorno da banda NOS CINEMAS!!!!!!!!!!!!! Não, camaradas, não se empolguem como eu fiz. 2 minutos depois de ficar eufórico, descobri que será exibido apenas na Europa… Nem tudo é flores.

Porém existe a possibilidade de ser exibido em algum festival de cinema aqui nas terras tupiniquins! Se tiver, pago o que for pra ver! E é o tipo de filme que vou ver sozinho pra não perder nada! Nenhum momento.

Esse documentário deixa bem claro a pretensão que os caras têm de gravar um álbum com inéditas. É esperar e rezar pra que isso aconteça, e depois fazer uma bela macumba para que venham ao Brasil. Seria o show da minha vida. Acho que pularia em cima dos caras como fiz com o Pelle no shoe do Hives. Um momento tiete que já foi narrado aqui no Blog após o show. E já faz um ano que isso aconteceu. Parece que foi ontem. O melhor show da vida até hoje *_*.

Voltando ao Blur. Se forem mesmo gravam um CD novo, deve acontecer depois de um bom tempo ainda, já que o Damon – vocalista da banda – está trabalhando no novo (que deve ser o ultimo, acompanhado de um longa para os cinemas) álbum do Gorillaz.

Mais uma coisa pra gente esperar, ao menos eu!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

