Jingle bells or One Horse Open Sleigh.


Então é Natal?

Esse ano passou rápido demais!

No entanto, no fim das contas, foi um dos anos mais importantes pelos quais passei! Foi um ano de provações, crescimento e descobertas de mim mesmo. Foi o ano em que minha personalidade ficou um pouco mais clara a mim mesmo. Um ano em que percebi que nossos amigos, os verdadeiros, sempre vão estar do nosso lado, e que sim, podemos ser perdoados pelas cagadas que fazemos.

Amanhã vou mandar uns mails pra algumas pessoas das quais devo desculpas. Pessoas que hoje vejo que me fazem falta, e que perdi assim, por bobeira, besteira minha. É aquele mesmo papo de fim de ano. Aquele papo que nunca cansamos de fazer. Não existem juras em julho, sempre tem que ser em dezembro porque achamos que a virada do ano é uma espécie de “marco zero”. Sendo assim, que tudo de ruim fique pra trás e que esse novo ano venha com força total e que tudo seja coisas novas, mesmo tendo medo do “novo”.

É isso.

Uma boa terça-feira pra vocês.

Ó&A.

Anúncios

1 Comentário

  1. medo do novo é triste!!!rs ah! Que se foda o novo e que me derrube se puder comigo!rs eu não vou mandar email pra ninguém, quero que todos se danem e também não vou pedir desculpas pq ninguém tá merecendo. Que venha 2010 e que seja melhor realmente! Definitivamente eu vou parar de tomar no cú…se não for por bem vai ser por mal mesmo!!!!

    Boa sorte, CharrinhoO!rs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s