O primeiro presente de Natal vai para…


Ohé!

Hoje resolvi, depois de mais ou menos um ano, colocar  mão no pincel e fazer um quadro. Mas a imagem dele não vai vir para o Blog e, tão pouco ficará na parede da minha casa como os outros, este tem o destino certo para um cara especial, o meu ídolo Santiago Nazarian.

Estou sujo de tinta enquanto faço este post. O quadro será um presente, e vai ser uma honra para mim ele ter em sua casa algo que eu fiz, e que, sinceramente, é o melhor quadro que faço depois do que fiz para a pequenina Ariel.

Sou fã. E como todo fã desse mundo, fico bobo ao ter contato com o ídolo. Já trocamos muitos e-mails, mas assim, não me iludo que ele lembre de mim a cada uma das mensagens que mando, mas acho que depois do presente, ele vai lembrar…

Momento fã. Me deixem.

O cara é meu ídolo, e quem não tem ídolos?

Ainda fecho um livro de contos com ele. Nem que me custe 30 anos de vida, ainda fecho!!!

Óvulos e Anexos!

1 Comentário

  1. Grande Nazarian, se ele te convidar para um drink na casa dele, me chame…hahaha


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

