“Como é que se diz: Eu te amo?”.


No Facebook, hoje, adorei ver a Anne Rice elogiando os trabalhos do Tom Cruise. Adoro aquele cara, e a interpretação dele como Lestat em “Entrevista com o Vampiro” é simplesmente magnífica.

Se me perguntarem qual prefiro entre ele e  Brad Pitt, sem dúvida será o Cruise.

Você pode perceber a interpretação dele em “300 de Esparta”! Está incível! Tamanho o talento dele que deu um “Q” a mais naquele filme…………………………… Brincadeira… Ele não participa desse não… Falando sério. Adoro esse cara!

*

Hoje numa conversa de bar com meu amicíssimo Davison, estava comentando. Pra mim, minha profissão não é ser faturista duma das principais seguradoras do Brasil, mas sim, escrever. É com isso que eu trabalho. Escrever, pra mim, tornou-se uma profissão não remunerada, independente da minha gramática, dos meus erros… Escrever aqui, por exemplo, virou uma espécie de trabalho do qual me dedico todos os dias, tirando folga apenas de sábado e domingo e, às vezes, algumas sextas… Talvez meu trabalho seja apenas me expor. Expor minhas idéias e deixar meus personagens nus aqui pra vocês.

Sim. É esse meu trabalho.

*

Queria deixar um abraço forte e enorme para duas pessoas especiais… Não é data comemorativa, mas eu queria… Danilo e Camila. Duas pessoas que conheci este ano e que me cativaram de uma forma impressionante.

Dan… A gente não é mais (e talvez nunca tenhamos sido) o quarteto fantástico, mas pra mim vocês foram duas pessoas que valeram demais a pena conhecer. Sinto saudades, mas a amizade é provada através da distância, da dor e da necessidade. Um verdadeiro amigo está ali para sempre, por mais que você o magoe, por mais que pise em cima. Um amigo não tem a obrigação de concordar com suas idéias, mas sim a obrigação de ser apenas um amigo; de preencher o coração. De dar um abraço, um beijo no rosto e dizer: Vai se fuder, caraio!

Tive bastante sorte em encontrar na faculdade seis pessoas fantásticas em dois anos que nunca me magoaram, mas que agüentaram firme o meu jeito cretino de ser.

Então é para vocês, Danilo, Camila, Graça, Gláucia, Thiago e Larissa, que dedico a canção “Vamos fazer um filme” da Legião Urbana…

Para permanecer com minha cretinice, não colocarei a letra aqui… Vá atrás se quiser ver… Mas é nossa música… Mas respondendo a pergunta, “eu te amo” se diz assim”: (Silêncio).   ; )

Ósculos e amplexos.

Anúncios

6 Comentários

  1. Impressionante como nos surpreendemos com alguns detalhes. Por ex, que tenho sido mais sua amiga e me sinto assim, hoje, que estou tão longe. rssss

  2. Eu te amo se diz assim: Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amo-te;) hheeee

    ahhhh e vamos fazer um filme????
    depois do livro…um filmeeeee….q tal? hehhe

    ameiiiii;) ameiiiii 😉
    obrigada por me querer na sua vida!!!! amooooo;)

  3. Eu sempre soube que esta cara de mau era so uma mascara…rsrsrs….
    Nossas vidas e nosso futuro é traçado por escolhas. obrigado por ter me escolhido…

    Abraços

  4. Te amo Sérgiooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

  5. Só lamento não mais fazer parte disso, não estar incluida em suas declarações. Eu resolvi te esquecer e vc fez o mesmo, mas eu te amo. E isso não vai mudar tão cedo!

  6. ahahaha o sistema é mau mas minha turma é legal mano brownnnn


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s