Ohé!
A verdade é que às vezes não vem nada!
Olho algumas fotos no computador pra me inspirar, e é incrível que, ao invés disso, sempre acho uma pra apagar; uma que devia ter ido para o espaço, para o “Paraíso das Fotos”, onde jazem todas as fotografias que foram apagadas… E também ainda restam mais algumas na gaveta pra rasgar, algumas na cabeça pra esquecer. O fato é que tudo o que passa vira apenas uma fotografia que com o tempo vai desbotando e cedendo as cores (desde azul até sépia) para as novas imagens a serem apreendidas pela nossa mente, ou pior, pelo coração… Digo pior porque nesse caso, os tons vermelhos são mais fortes e possuem uma leve pigmentação de mágoa.
E a inspiração não vem!
Não sei o que escrevo!
– Ora, Charro! São apenas palavras, eu sei!
Eu sou o Rei da “enrolação”, mas queria mesmo é ser o velho Buk!
Eu sou o cara………………………….. De merda!!!!
Mas ninguém merece tanto que eu escreva! Ninguém faz jus a isso, e também nem faço questão… Quem entra aqui pra ler esse monte de palavra inútil cuspida e vomitada por mim na sua tela, é você! Aí agora você deve estar pensando bem assim: “ Aiii, caraaaaiiii… O Charro já deve ter brigado com alguém e está jogando algumas coisas para a pessoa…”.
Shiii… Nada disso!!! Juro que, dessa vez, não é este o caso… É só falta de ter o que escrever mesmo! Falta de imaginação! Falta de inspiração… Sobra de tempo e falta de idéias!
Deu uma vontade louca de comer Doritos, ó!
Oh. Fecha esse blog, vá embora e volte amanhã.
É que simplesmente, por hoje, não sei o que escrever.
Ósculos e Amplexos!
nuossa, isso foi tão ‘tarjhiano’…huahauhauahua
vc é doido!!!
palavra inútil cuspida e vomitada…..
ai ai….
cancerianoooo é F*
rsrsss