Meu Deus… Me dá uma pedra!


   Ohé!

   Humor de segunda-feira… Alguns de vocês me conhecem bem pra saber como estou contente, agora, em começar mais uma semana.

   A madrugada de sábado foi regada a muita cerveja e duas garrafas de Whisky (acho que tenho que criar um blog apenas para minhas aventuras com álcool…). Foi foda! E tudo isso, sabe a onde??? Lá na Cidade Tiradentes… Pois é! Foi a primeira vez que fui pra lá! E já cheguei sendo embriagado com álcool e “perfecta” companhia!!! Dormi que nem vi. Droga. Mas está valendo! Pelo visto, sábado que vem terei que me aventurar novamente por lá!!!

    * Deus!!! Me dá uma pedra, mano!!!!
   Hungh!!!! Que ódio me dá… Existe um aviso em todas as escadas rolantes das estações de metrô que diz: “Cada um tem seu ritmo. Deixe a direita livre para a circulação!”. Poooooorra meu! É difícil de entender?
   Estou eu, quase todos os dias, subindo as escadas rolantes da Consolação, atrasado… O fluxo seguindo e quando penso que vai ser rápido, sempre alguém para de andar poucas pessoas a minha frente! E essa pessoa obstrui o caminho, e fica aquele vazio todo a frente dela enquanto, lentamente, a escada vai seguindo seu rumo… Sempre penso: “Meu Deus. Me dá uma pedra, maaaaano!”. Seria uma só! “TUM”. Bem no coco. Ou a criatura patética (adoro essa palavra… Acho que vou começar a ofender as pessoas com ela. “Sua patética!” Rsrs) ia andar pra frente ou ia cair deitada na escada, e eu faria questão de andar por cima dela… Nossa. Isso realmente me dá raiva.

 *Orkut
   Meu Orkut ainda ficará sem nada por uns dias, até que eu termine de escrever tudo o que tenho pra escrever, aí depois penso nele, até porque o Facebook é beeeeeem mais bacana! Mas vou ver esse novo Orkut, pois recebi o convite pra ele, aí vou ver depois como é!

 *Considerações finais.
   Acho que ainda estou meio avariado. Não estou conseguindo escrever direito e o Sol está me irritando. Ainda bem que fecharam as persianas por aqui!. Deve ter sido o Black Label, depois o Red… Sem falar nas pequenas garrafas de Old Eight que também foram para o espaço. Tenho que aproveitar… Ano que vem acaba meus excessos, acabam os cigarros… Será que sou capaz?

   Bom… Tem gente que jura que sim. É o que importa!

    Ósculos e amplexos!

2 comentários em “Meu Deus… Me dá uma pedra!

  1. carambola….foi a Cidade Tiradentes?ohhhhh….longinho né?rsrs…mas se a companhia é ‘perfecta’ se vai até a terra do nunca e ainda acha perto,rsrss….
    .
    ..

    bommmm…as vezes eu não lembro se devo ficar a direita ou a esqierda na escada,rsrss…ainda bem q a Glau lê o aviso em voz alta,rsrss…e ainda bem q vc não tem uma pedra..kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s