Enquanto o rapaz na poltrona em frente ao seu computador, jazia com a garrafa de cerveja na mão, de olhos fechados como se não tivesse vida, destino ou obrigações, Cezar, Luana, Princesa Elda e Serena, chegaram ao seu redor. Cezar removeu a garrafa da mão do rapaz, pegou-o no colo e com a ajuda das meninas, o levou para cama. O rapaz, na hora em que foi coberto, abriu os olhos e disse:
– Que foi?
Voz assustada… Sonolenta…
Ninguém disse nada e ele caiu novamente no sono.
Ficaram todos em torno da cama, observando o garoto que dormia sem roncar, sem se mexer.
– Ele está bem? – Questionou Luana.
– Sim – Respondeu Cezar de imediato – Ele apenas bebeu um pouco a mais da conta… Precisa repousar agora… Logo estará bem… Foi um dia agitado, conheço bem ele… Sempre fica assim quando se aproxima o fim do ano, mas é que ele quis fazer as coisas tão diferentes dessa vez, e conseguiu, que está se sentindo perdido, sem rumo e só.
Princesa Elda sorriu carinhosamente.
– Sou grata por ele ter me criado – Disse ela.
– Todos somos! – Responderam Luana, Serena e Cezar em unissono.
E então, quando perceberam, lá estava todos. O menino Luis, o gato Peter, Otto, Willie, Atlas, George, Azhael, Shyenkss Yue, Dalton, e até mesmo o demônio Edgard, e tantos outros que não citarei o nome, pois são muitos, todos criações do rapaz que dormia, velando o sono do criador, como filhos carinhosos…
Estenderam os colchões ao redor da cama e disseram boa noite uns para os outros.
A Princesa Elda e Serena dormiram uma ao lado da outra, abraçadas como irmãs… Uma noite de paz. Um momento de paz ao rapaz que nunca tinha paz consigo mesmo.
A Lua, brilhante lá fora, cheia e completa, sorriu mais uma vez para aqueles que nunca, na vida, desejaram deixar de ser crianças, ma foram forçados a crescer. Ela sorriu, sorriu, e depois também dormiu.
Ósculos e amplexos… Até Segunda… Bom final de semana para todos.
Aiii q fofooo….nada mais justo…filhos tem mesmo q cuidar dos pais….ameii:)
q filhos lindos q vc tem! fez um bom trabalho garoto!!!
ótimo fim de semana
amoooo…bjoooo;)
Cada filho aprende e representa um pouquinho de cada pai…..
bjos