Layout.

Ohé,

  Eu não aguentei o protesto de uma pessoa só em relação ao Layout do Blog, então tive que mudar, afinal, essa coisa de comemoração ao Natal é uma grande falsidade… Não gosto de Natal. Eu gosto mesmo é de ficar em casa sem fazer nada, isso sim mereceria um Layout, afinal, o nome do blog já diz: “Dulce far niente” (o certo seria DOLCE, mas há um monte de lugares que escrevem DULCE que chego a ficar confuso, de qualquer forma, o nome do Blog já está escrito errado, mas assim é mais bonito!).

  Foram necessárias apenas umas poucas palavras da Elda para que eu decidisse definitivamente mudar novamente a cara do Dulce. Eu sabia que tinha ficado feio, mas ela ter me falado que estava parecendo um site de compras, me fez colocar a mão na consciência… Agora coloquei algo mais diferente, um Sátiro agarrando uma Ninfa ali em cima… Minha cara… Está tudo em ordem.

   Hoje estou sem ânimo para escrever… Nem é falta de imaginação… É ânimo mesmo… Quem sabe mais tarde eu escreva mais por aqui… Até que o desanimo não se vá, até mais!

 Ósculos e Amplexos!