BlackOut


Blackout”

Ontem todos presenciaram a vasta escuridão em que se encontraram vários estados brasileiros; São Paulo foi o que mais sofreu com isso. Mas acho uma injustiça divina! Nunca acontecem coisas legais nesse momento, e se você parar pra pensar, um Blackout é algo muito oportunista e bacana, mas a injustiça impera no fato.

1 – Porque não aconteceu ao meio dia, quando, enfim, eu poderia ser dispensado do trabalho mais cedo, estudado mais e não dar o vexame que dei na prova de lingüística?

2 – Porque nessas horas não há nenhuma pessoa interessante em sua casa? Imagina só! Escuridão, um leve “fazer nada”, a oportunidade. No escuro ninguém é de ninguém.  Que raiva.

3 – Porque sempre alguém que você conhece fica perdido na rua só pra te deixar preocupado?

 No começo estava divertido, mas quando acabou a bateria do Notebook, ficou chato; como eu disse acima, nem uma agradável companhia havia lá em casa. Na verdade minha mãe e eu ficamos elaborando alguns planos de como recuperaríamos a minha irmã no meio do caos da cidade.

Quando colocamos os uniformes camuflados, os visores ultra-violetas, os facões e as granadas, ela chegou em casa!

O foda foi vir trabalhar hoje. Bati o cartão 10:45.

 E assim como em 2001, vi a oportunidade do meu sonho de transar em via pública se esvaindo entre meus dedos  : (

Agora já foi!

Preciso agadecer ao Chris e a Carolina, por terem feito um pequeno corre comigo na tentativa de ligar pra minha irmã. Obrigado.

 Abaixo, coloquei duas imagens da cidade na hora do apagão que minha amiga, Thays,  me enviou. Vejam as imagens e reflitam.

 Ósculos e Amplexos.

 1pic03477

2pic13171

2 Comentários

  1. “Murphy era otimista” – Lei de Clark. Vai ver foi isso.

    • Murphy otimista????


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

