Unioquê?


 

 – Olha só aquilo, cara!

– O que?

– O tamanho do short daquela menina!

– Meeu!!!!! Olha o tamanho dela, tem idade para ser sua neta!!!!!

– É justamente isso que estou falando. Desse tamanho e já usa roupas assim, depois que alguém vem e estupra, aí vão reclamar…

    Depois desse diálogo que tive com um amigo meu, fiquei pensando: Uma roupa curta justifica um estupro? Tipo:

– Parado ae, vagabundo! Que-que-é-que-cê-tá fazendo? Estuprando a menina??

– Mas senhor! Ela estava de mini-saia.

Policial olha desconcertado – Ah, sim. Desculpe, cidadão. Pode continuar.

    Claro que não justifica. E também não justifica a agressão que a estudante Geisy Arruda sofreu. Sei que é piegas falar disso, mas eu precisava, e vou ser bem sucinto.

   Acho uma palhaçada com a menina que tudo isso tenha chegado a este ponto. A gente não vive mais em 1920 para que esse tipo de comoção dentro de uma  UNIVERSIDADE exista de forma tão intensa. Acho que tudo poderia ficar apenas no assobio, na cantada podre e vulgar se ela realmente tiver provocado, mas nada justifica tamanho estardalhaço.

   O que me choca foi que isso aconteceu dentro de uma Universidade, A Uni… Uni… Unioquê? AH! Ban… Uniban… Como esse tipo de coisa pode ocorrer entre alunos universitários? Eu teria vergonha; na verdade acho que esses alunos que fizeram esse estardalhaço todo deviam concorrer ao Grammy da vergonha alheia! Não estou8 do lado da menina, mas também não fico contra. Mas acho que cada um usa as roupas que quiserem e olham as pessoas que quiserem. Sentiu-se ofendido? Não olhe! Mas nãoi se comportem como alunos da quinta série, se é que eles se comportariam assim.

   Ontem os alunos de Hotelaria (o curso que a garota faz), fizeram um protesto na frente da faculdade, dizendo que o fato sujou a imagem da faculdade, e que deveriam fazer alguma coisa pra limpar o nome… Os grilos cantaram em meu ouvido quando pensei sobre isso…  Mas vou ficar quieto, se a instituição vê isso, é capaz de querer me processar…

***

    Eu ia postar mais coisas, mas acabo de descobrir que tenho que fazer um serviço para um corretor… Possivelmente eu poste mais tarde novamente.

 

Ósculos e amplexos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s