O fim de semana.


Apesar de bastante gente não ter ido à festa nesse fim de semana, ela foi bem divertida! Isso porque grande parte das pessoas aderiu às fantasias!! Não estou falando de fantasias sexuais não… Fantasias de Halloween. Não aconteceu (quase) nada desagradável, e o destaque da fantasia ficou com o Bruninho, como o “assassino da colher”! Ficou perfeito. Se bem que algumas pessoas acharam o Paulinho melhor, já que ele foi de corretor de imóveis, mas acho covardia, já que ele É corretor de imóveis!

      Que fim de semana!

   No domingo fui ao tal do Black Steel que fica no Tatuapé… Nunca achei que colocaria meus pés naquele lugar, mas coloquei, de ultima hora e nem sabia que estava indo pra lá. A parte de baixo é um nojo, com aqueles batuques que chamam de samba ou pagode (coisa que pra mim é tudo a mesma coisa, e não tente me convencer do contrário); não sei porque sempre acabo caindo nestes lugares; aí como resultado, ficam me perguntando porque estou quieto; aí digo que sou quieto; mas a verdade é que samba não me deixa pensar… Mas aí depois fomos pro andar de cima, na área VIP, onde ao lado tem toda uma pista de eletrônico, não gosto também, mas melhorou e muito. Acabou que no fim das contas, o que deveria ser um tenso passeio (não conhecia quatro das pessoas com quem estava), tornou-se uma noite super agradável regada a Chopp, cerveja e porções de calabresa. Não preciso dizer que ficamos um pouco “tortos”.

   Depois tive que descer a pé do Patriarca pra casa.

   Contudo, acabei aprendendo que às vezes, as pessoas que você mais teme conhecer acabam sendo as mais divertidas; isso tem se tornado uma regra. Sempre que fico demasiadamente tenso nessas situações, de ser apresentado a determinadas pessoas, vejo que é besteira, pois elas acabam sendo as que mais me dou bem, e é ótimo isso. Passo a pensar que as pessoas que me ameaçam são sempre as que vão mais gostar de mim, então nem dou mais importância pra isso!

    Segunda feira foi dia de relaxar e ficar jogando God of War. Joguinho que tem me mantido longe da internet. Todos merecem ficar um pouquinho longe da Internet.

   Agora vamos enfrentar a curta semana que no fim de semana que vem tem mais coisa a se fazer.

 *****

 Recados:

 Glaucia – Estou com saudades de você. Você poderia ao menos se dar ao trabalho de me ligar, não é verdade? Você parece o Frodo: coloca o anel no dedo e desaparece!

 Tarjha – Saudades de você também. Precisamos fazer nosso programa de Itaquera com cervejas! Fiquei chateado por não ter ido à festa. Aposto que esqueceu.

 Graça – Vou lhe enviar um mail me retratando. Não deu pra ir na faculdade na sexta feira, mas levo o DVD hoje. Aguarde meu Mail

    Ao resto, tenham uma boa semana!

  Ósculos e amplexos para todos!

Anúncios

4 Comentários

  1. ahhhh eu quero q no meu recado vc diga q tá com saudades de mim tb,rsrss
    acho q hj estou totalmente canceriana
    dramáticaaaa
    😛

  2. Filho que FDS maravilhoso viu, pena q acabou ! e os comentarios dos meus posts são no topo de cada post viu… hhauhauhuhauahauhauhau

  3. não esqueci não bocó…
    só que tava ventando um bocado pra eu sair com a Ariel.
    queria ter ido… =/

    aniversário nosso né? acha mesmo que eu ia esquecer?

    beijos e amplexos

  4. Muita muita saudadeeee de vc tbm meu melhor amigoo!
    precisamos nos ver urgente neh?

    te amooo


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s