O fogo do tempo.


   No começo de tudo é super gostoso, principalmente ao que se diz a respeito de “namoro”.

   A partir dos 14, ao menos na minha época, era de praxe namorar sentado na calçada da casa da menina… Ficar das sete até, no máááááximo, dez horas tendo ataques de romantismo e beijando sem parar um minuto, saindo com a boca toda marcada de vermelho ao redor e rindo dos vizinhos sobre o que dirão no dia seguinte.

    Essa fase é muito gostosa, e quem não teve um namoro assim, ainda não sabe o que é legal, e quem tem mais de 18 anos, dificilmente vai fazer! É que nessa idade, a necessidade de se encontrar sozinho e no escuro com o respectivo namorado, parece ser bem mais intensa, afinal, descobrir o quanto fazer sexo é bom, muda nossa vida. Mas namorar no portão de casa chega a ser algo quase que fantástico da mesma forma, só não é tão legal quanto, porque não é escondido.

    Na calçada existem poucas coisas a se fazer, como contar as estrelas numa noite de céu aberto, dizer até a que ponto (tentar dizer) você ama a pessoa ao seu lado ou simplesmente falar da vida. Essa fase é legal porque fica fácil pra você conhecer uma pessoa pela quantidade de tempo que conversam. Já dentro de uma casa você tem duas opções. Ou transa, ou vê TV. Não me venha dizer que você  conversa e discute relação em casa. É mentira. Pode até fazer, mas não porque quer!

   Namorar na calçada é um exercício de conhecimento, demarcação e reconhecimento de área.

   Mas acontece que o tempo passa, como tudo. Da calçada você vai para dentro, e daquela namoradinha (ou namoradinhO), só ficaram as lembranças. Vocês terminaram algum tempo depois que descobriram o que poderiam fazer juntos num quarto escuro. E então abandonaram a calçada, abandonaram as conversas e se abandonaram mais tarde. Agora a vida mudou… Você já sabe o que é sexo! E vai cair na farra sem medir conseqüências.

   Ok… Os homens quando jovens querem apenas sexo casual, enquanto as mulheres beijam uma pessoa por uma noite e já pensa em flores, filhos e casamento. Mulheres quando jovens (ao menos costumavam ser a 8 anos atrás) são muito bobas, muito sonhadoras… Mas acontece que o tempo passa, o cara vai ficando velho e já fez tanto sexo casual que enjoou, porque quando se faz uns 24 e 25 anos, ele começa a ver que muitas meninas querem isso. Só sexo! Apenas sexo por uma noite!!!!

   Não é um absurdo?

   Sai dessa! Claro que não!

   Mas eu ainda não sei sinceramente se foram os tempos que mudaram tão rapidamente em menos de dez anos ou a gente que muda… Não sei me explicar… Aos meus 18 anos, levar uma menina para a cama era um trabalho árduo e complicado (desculpa a colocação chula de minhas palavras, mas é a única maneira que tenho de me expressar), mas hoje em dia, por exemplo, já não é desse jeito. Existe o fator de que as mulheres hoje em dia já passaram a se bastar, mas falo isso de meninas com maturidade que eu tenho certeza que sabem mesmo o que querem. E sabem que podem ir para a cama com um cara por simplesmente querer ir, e podem fazer isso.

   E eu digo que isso não sou eu quem fala. Já conversei com muitas meninas sobre isso em mesas de bar e elas sempre me questionaram o problema de quererem fazer o tal “sexo casual”.

   Pô! Eu não sei responder qual é o problema. Na verdade nem existe. Mas é que uma mulher independente demais assusta a maioria dos homens, e quando elas alcançam a maturidade…

    Acho que existe tempo pra tudo, mas as crianças de hoje em dia já não sabe, mais brincar… Já vi meninas com menos de 18 falando de sexo casual há alguns meses atrás. Depois fiquei pensando comigo: “Caramba, eu era tão diferente; minha época era diferente; nós éramos tão… bobos… tão sonhadores”. Hoje virgindade é como cerveja num copo americano. Num momento está lá na mesa, quando você olha, já nem lembra mais de ter bebido o que estava antes no copo!

   Mulheres não são um poço de inocência.

   Contarei sucintamente uma única experiência minha. Certa vez quando ainda fazia parte da turma do Casual, que abandonei há pouco, acabei deitando com uma pessoa. E depois de tudo, em meio à madrugada, ela virou pra mim e disse que queria ir embora. Praticamente disse que já havia feito o que queria, estava satisfeita e não via um porque de dormir ali.

   Meu!!! Se eu falo isso pra uma menina, ela me soca!

   Senti-me usado! De verdade.

   O problema de sexo casual… O único problema do bendito sexo casual, é que um vai sempre gostar mais que o outro e pensar mais no dia seguinte. No caso acima eu fiquei pensando muito, mas não no ato, mas em ter sido usado. Depois achei até que divertido, aceitei o fato.

    Crianças. Todos podemos.

   Mas penso que sempre com alguém que conhecemos, porque sexo ainda é coisa séria, mas é bom! Vai fazer o que?

   Mas também penso que todos precisam passar por um namoro de calçada. Devia ser proibido quem nunca teve um namoro de calçada fazer sexo casual quando mais velho.

     Nunca fez e já está velho(a).

    Então faça o seguinte: Pegue a pessoa a quem você ama, chame ela pra sentar na calçada e fique por lá, namore um pouco… Nunca se é tarde!

 

    Não gosta de ninguém?

    Ok. Tem preservativos dentro do pote!

 

Tenham uma ótima quinta-feira.

Saudações tri-colores.

Anúncios

7 Comentários

  1. Puxa! Você conseguiu me fazer mal com esse post… primeiro pq disse que mulher independente demais assusta… o que é ser independete demais? e outra que disse q quem não teve namoro de portão nao pode fazer sexo casual? Não acha que ja foi privada de muitas coisa boas na vida? fala serio… hauahuauah

  2. Calma, gente! rs.
    Não estou julgando ninguém rs.
    -Eu disse que assusta a MAIORIA dos homens, não todos, mas na minha opinião é o kmelhor tipo de menina que tem, porque não enchem o saco!
    -Ah, meu! Eu só quis dizer rs!

  3. mulher independente assusta mesmo….
    nem me fale, já pastei por isso.

    mas sexo casual? não acha que é um pouquinho de drama não?

    ou vc usa, ou vc é usado, você quem escolhe.

    Mas namorar no portão é tuuuuddoo de bom, o de casa tá até amassadinho. huahauhauahuahuahauahua

  4. Esse é o cara…conseguiu juntar os dois assuntos num post só…
    adorei!
    e é froid meu…se vc é dependente eles não gostam pq querem q vc amadureça…
    dai vc amadurece e dai eles reclamam q vc é independente demais….e enfim…
    homens são uma droga mesmo…tem medo de tudo!
    mas ainda bem q existem uns 5 no mundo q nem vc…rsss
    pq eu quero mais é q se danem…rss
    se eles podem fazer o q querem com quem querem na hora que querem…eu tb posso…
    e se eles podem me usar nada mais justo q eu tb possa usá-los…
    😛

  5. ahhh e simmmm namoro na calçada….aiii q saudade!!!
    ai ai..

  6. rs.
    menias dependentes me deixam maluco… Não me seguram por mais de três meses… Acho legal mulheres independentes. INDEPENDENTES, não mulheres grossas, ignorantes e isentas da capacidade de oferecer um pouco de carinho que seja, porque uma coisa nada tem a ver com a outra!

  7. Muito legaal esse post!
    Já namorei na calçada ^^
    vou chamar meu amor pra sentar na calçada comigo : )


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s