E quem disse que Halloween não é cultura e nem literatura?
Rola nesse fim de semana, de 31 a 1° de novembro o Halloween da Casa das Rosas na Avenida Paulista.
Encenações, sarais e muitas outras coisas focados em Allan Poe. Vale a pena estar lá. No domingo é super provável que eu dê uma espiadela nas coisas por lá. Quem for de madrugada, aproveite por mim.
***
Rapidinhas:
– Hoje peguei o metrô com o Bruninho, nada melhor para começar o dia sorrindo. O trem estava lotado, sendo assim, imagina como foi quando chegou no Brás!!! Só ouvimos uma menina gritar: “Ai, Binho… Ai… Ai… Humm. Ai… AAAAi Binhooo, Tá doendo!
Claro que foi tudo por causa dos apertões (no sentido metroviário da coisa) que ela gritou isso ao ser quase esmagada por seu conhecido. Mas pareceu uma gravação de filme pornô, tipo: “Brasileirinhas: O metrô no horário de Pìca!”.
– Ainda no metrô, eu com meu bom humor, vi que uma mulher, nas minhas costas, estendia o braço até o ferro para se segurar, só que ela estava me machucando com os bracinhos em minhas costelas. Olhei para o Bruno e disse baixinho: “Odeio gente que tá vendo que tá apertado e ainda acha que pode atravessar o braço até a porra do ferro! Pra que segurar? Ela nunca vai cair aqui! Minha costela dói!
Ainda nervoso e com o Bruno rindo de mim e me cutucando por algum motivo (geralmente ele dá suas opiniões, mas neste fato ele só me sorria como quem queria dizer algo. Nota para o fato de que ele estava virado para mim, logo, via de frente a mulher que estava posicionada atrás de mim), até que me irritei, virei para trás para lançar meu “olhar maligno do medo from hell” que muitos temem… Acabei tendo uma surpresa. Ela era lindinha. Não era mulher. Era uma menina. Linda. Olhando-me e sorrindo como se dissesse: “Tá foda hoje, né?”. E o pior de tudo é que ela tinha um olharzinho castanho de “Gato de Botas”. Sorri, virei para frente e disse para o Bruno: “Deixa doer, vai…”.
Post Scriptum: Ainda bem que tem gente que raramente entra nesse blog, se não eu ia levar um “sopapo na oreia”!
***
Queria deixar um enorme parabéns para meu amigo; grande amigo Cido, que faz aniversário hoje. Mas não pergunto mais sua idade, pois desde que o conheci, o que faz uns oito ou nove anos, ele sempre faz 34 anos.
Muitas felicidades, meu velho amigo.
***
Eu poderia escrever mais, mas não vou.
Amanhã tenho dois temas para poder falar sobre, e vocês vão escolher.
Posso falar de épocas em que nossos namoros eram no portão (lembram? Aquela coisa nostálgica de ficar das sete as dez sentado na calçada namorando?) ou posso falar de sexo casual (lembram? Aquela coisa gostosa de ficar das sete as dez na cama fazendo besteira e depois colocar a roupa e ir embora?).
Vocês decidem sobre o que eu posto!
Abraços!
sabia que eu ainda tô esperando vc me ligar?
seu puto…
Nunca pude namorar no portão da minha casa. Meu pai não deixava. Alias, ele não deixava nem namorar. Então é esse tema que escolho, afinal preciso conhecer de tudo. hihihih
Tarjha: Perdããão.
Sara: Estranho esse desfecho seu de comentário, estraaaanho rsrs
Aff… a pressa é inimiga da perfeição… me expressei mal… eh que sou de gemeos e muito curiosa, tenho vontade de aprender e conhecer de tudo… mas sem maldade por favor…
Eu fico com o sexo casual…:P
…Mas o namoro no portão tb é legal…
então acho q vc deve falar dos dois…um de manhã (namoro)
e o outro no finalzinho do dia depois da breja (s. casual)
Mas quem namora não faz sexo casual… Faz amor…
namoro namoro…sexo casual a parte…
vc vai falar de dois tipos de situações diferentes…
namoro prá gente relembrar como era
e sexo prá gente tb relembrar,rsrsss
enfim…
são dois assuntos distintos amoreeee
quem namora no portão nem amor faz,rsrss…
e quem faz sexo casual ..xa pra la,rsss
afff que punheta vocês três hein?
cheguei tarde rsrs