Um parabéns especialíssimo!


– Falar em público nunca foi meu forte, ainda mais em inglês! Por Deus! Que desastre… Espero nunca mais ter que fazer novamente um seminário desses, mas sei que será impossível nos próximos 2 anos que estão por vir. Estava tudo em ordem, até a querida professora dizer que eu precisava ler o texto em inglês… Aí me enervei, fiquei chateado e desconcertado! Ainda mais numa sala onde 80% das pessoas falam muito bem, ao menos ao meu ver, que sou “fezes” pra isso. Dane-se. Agora já passou.

*
– O dia de hoje foi extremamente relaxante. E bota relaxante nisso. Ficar em casa sem fazer quase nada foi divino… Perder a hora da faculdade também foi! A questão é que esse horário de verão enlouquece qualquer um, ainda mais quando estamos bem distraídos no aconchego do lar, com boa companhia, com paz interior e sem pensar nos problemas que rodeiam a vida quando se coloca o pé para fora de casa! A folga de hoje caiu do céu, até porque descobri que não sou um cara tão ruim assim.

*

– Fim de ano está chegando, e quem diria que daqui menos de 15 dias, faço aniversário de trabalho. São três anos trabalhando numa das maiores empresas de seguros; numa empresa que me deixa à vontade. Posso conversar, ouvir música, tomar meu café a hora que quero e, inclusive, sair pra rua na hora que bem entender para comprar uma revista ou fumar um cigarro… Essa parte do cigarro não uso, ainda mais agora que estou tentando, aos poucos, parar de fumar, por livre e espontânea PRESSÃO.

Acontece que essa data de fazer anos de trabalho, me recorda que o fim do ano está chegando, e definitivamente não curto nem um pouco o fechamento do ciclo anual, e meu mal humor se estende até meados de março, quando passa a febre carnavalesca. Odeio carnaval . Odeio fim de ano. Odeio datas comemorativas… Sou chato pra caramba! Fazer o quê? Mas ao que tudo indica, esse fim de ano será diferente dos que se passaram. Pode ser mais alegre, pode ser mais triste, mas o que importa mesmo é que seja diferente… Espero que dessa vez ninguém chore o que se passou no ano… Ainda mais nesse que parece que não foi bom pra ninguém, com pouquíssimas exceções que dá pra contar na mão direita do Lula.

Ainda há dois meses e meio para ver o que acontece até lá, mas se o ano acabar assim, já poderei dizer que o finalzinho valeu a pena.

*

–  Gostaria de deixar aqui um parabéns para uma “pequena grande pessoa” que caiu na minha vida.

Quando ele ouviu meu nome a primeira vez, acho que quis me espancar, só não fez isso porque a sua maravilhosa mulher, não deixou, e na verdade esse é um parabéns para ela também, que fez aniversário há pouco tempo, mas minha cabeça oca não permitiu que eu postasse algo especial para ela, então será um “feliz aniversário” duplo para Rogério e Mary.

Quer ser bem tratado? Vá à casa deles. Com certeza você vai se deleitar na boa companhia dessas pessoas, que ainda hoje me tratam com o maior carinho do mundo.

Quantas vezes dormi lá em situações que qualquer um, na posição deles, principalmente o Rogério, desejaria que eu fosse logo embora?? E quantas vezes insistiram para que eu ficasse lá mesmo ainda podendo ir embora para casa? Muitas vezes!

Orgulho-me bastante de um dia ter tido a oportunidade de me sentir um pouco dessa família que me deixou marcas das quais nunca farei nada para apagar, pois todas foram boas. Experiências que pouquíssimos terão. Nunca tive azar com sogro e sogra, mas não existe se quer um pingo de dúvida que esses ganharam o campeonato mundial de trato ao Genro.

Orgulho-me bastante de vocês. Gente das quais amo muito. 99% gente boa mesmo… Esse 1% pode ser descontado pelo fato de serem corintianos, mas isso a gente releva diante das inúmeras qualidades que possuem.

Parabéns!

Mesmo que fiquemos muito tempo sem nos falar, saibam que guardo os dois aqui dentro de mim; bem no coração, num espaço enorme, mesmo que sejam tão pequenos (rs), mas que preenchem qualquer lugar com a gigantesca amabilidade que possuem.

Amo vocês.

OgAAAOV1PiHVq163JB7dANmbKCEoAn5lbgIAOUl7D8qsFKuqY51M50xCUGFVrUyo_rARluw12g4ayhtP5Nmn5igMNdcAm1T1UF4Ko7Gl8mxLwGOe5Pj-L_fh-Dk_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s