O Gato, o Menino e a Lua.


Ohé!

 

   E hoje “dá-lhe” mais crianças aqui na empresa, mas hoje veio as de menos idade! Então aqui no andar, tem umas mesinhas dessas brancas com papéis todos rabiscadas de giz de cera, aqueles típicos desenhos que apenas os pais sabem o que é! Vários círculos coloridos podem ser a família inteira… Vocês sabem como é!

  Nesse momento elas não estão por aqui… Foram dar um role nem sei pra onde com os respectivos pais… Devem ter ido à Augusta. Uma pena que não podem ir à noite, quando as coisas esquentam! Por falar nisso, seria um ótimo programa descer a Augusta hoje! Da ultima vez que fui, foi no primeiro dia de minhas famigeradas férias! Mas hoje não dá. Existe uma possibilidade de eu ter que acordar cedo para ir ao Anhembi ver motos… Não sei se é feira, exposição!! Sei lá o raio que é! Chamaram-me e eu vou. Mas nem é certeza.

   Segunda-feira é feriado para todos! Todos ficarão um dia a mais em casa. Eu deveria ir para a praia fazer um bate e volta na segunda, na verdade o que não me faltou para esse fim de semana, foram convites de todos os lados! Praia, Campos do Jordão, outra praia, Rio de Janeiro… Mas nada vingou. Na verdade faltou empenho meu para todos os lugares… Paciência, então. Mas nem tudo está perdido! Para mim não. Pois na outra segunda, FICAREI EM CASA COÇANDO O SACO ENQUANTO VOCÊS VÃO TRABALHAR! Será o dia do securitário! Sorte a nossa aqui! Essa semana será bem promissora com a Faculdade sem funcionar direito, feriado! Vai ser uma semana bacana e decisiva!

 Nota 3.
DSC00130

   Mesmo com tudo de ultima hora, corrido, mal acabamento; consegui 3 de 3,5 no livro de Literatura Infantil! É que faltaram algumas coisas no livro, como dados do estágio e um pronome relativo que coloquei no local errado… Tudo bem… Mas o que faltou, principalmente, foi a paixão e vontade do ano passado. Foi isso o que faltou mesmo. Mas de agora em diante, chega de “lixo infantil”, agora só escreverei lixo para gente grande. Nada mais de simpósio. Simpósio é uma coisa muito chata, as pessoas que gostam de você vão lá, fingem que tudo está formidável, dizem que está maravilhoso seu livro e de seus amigos. Ficam parecendo estar diante das telas Monet. Aí ficam dois minutos, folheiam as obras e vão embora. Desculpe, de boa mesmo. Existem até professores que nem vão lá! O que esperar dos outros então? Na boa, como você vai acreditar em elogios de pessoas que não lêem, nos elogios daquelas pessoas que acharam super estranho quando você anunciou que iria fazer Letras? Por isso que nem quero mais me gastar. Nem vou mais me preocupar com estas coisas de simpósio. Muito fingimento só pra deixar a gente feliz… E o pior que a gente ficava quando folheavam o livro dizendo: “que linnnndoooo”. Rsrsrsrs O pior é que acreditávamos…

    Em suma, dane-se. O que importa é que tirei um três. Só não foi a nota máxima por erros imbecis que, acredito, eu, não foi bem culpa minha, mas está valendo.

   Esse livro não vai pra Download. Apaguei os arquivos esses dias, joguei os rascunhos fora. Esperei a Dé vir me devolver o livro juntamente com o elogio de seus pequenos alunos e então meu livro se foi com seus parentes! Tomara que o reciclem direitinho! Quem leu, leu, quem não leu, não vai ler mais! A história que é o que conta, está aqui na minha cabecinha oca!

 

   Bom fim de semana prolongado para todos. A partir de hoje a distração fica a cargo das risadas, das cervejas e das borboletas!

Ainda hoje, mais tarde, depois do almoço. Postarei uma crônica que fiz ontem!

Anúncios

1 Comentário

  1. Aff que revolta Sergio, pena que só vc nao acredita em si,né?? Podia ter saido melhor? Talvez sim, mas não saiu. Eu gostei, varias pessoas gostaram mas que se dane; vc achou um lixo…

    Enfim… te adoro, mesmo assim…rs.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s