Oras! Vamos lá! Deixe disso!


   Ontem à noite tive uma curta conversa com uma amiga minha que ainda ama o ex-namorado. Eu entendo completamente a dor, mas não entendo como as pessoas podem se entregar tanto por isso, e olha que não sou nenhum tipo de insensível, e quem me conhece sabe, quando tenho que chorar, choro mesmo! Mas até então dar a própria vida nas mãos de outrem; isso eu não concordo e não faço.
satyr22

   Ninguém é digno de carregar nas costas a vida de outra pessoa, como eu já citei aqui uma vez (num post deletado), não existe pessoa responsável o suficiente pra cuidar do amor de outra, aquela história toda do pequeno príncipe não existe, é literatura para infantis imbecis sonhadores… É bonito ser tudo isso, mas não dá pra ser sempre, pro resto da vida, isso porque todos estão ocupados demais com os próprios sentimentos, com o que elas estão sentindo, com o que elas precisam… Nunca pensam no próximo.

   Falta à muitas pessoas saberem que são importantes para muitas outras por aí. Não dá pra ser egoísta ao ponto de deitar na cama e pedir pra Deus levar embora sua vida… O mundo é feio, injusto? Claro que sim, não tenha dúvidas disso, mas a flor de Lótus nasce no meio de um brejo! Se todo o mundo fosse maravilhoso, que importância teriam os momentos de felicidade, de beleza e de prazer? A vida seria apática, sem experiência sensorial nenhuma. Encare a tristeza como um obstáculo a se atravessar, e não como um abismo impossível de se pular. Fico frustrado em ver gente mais fraca que eu, fico mesmo.

   Abandonar a vida é egoísmo. Egoísmo puro. Coisa FEIA. Ninguém merece que faça isso, e tenho certeza que muitas pessoas que entram aqui nesse blog, são ou foram loucas de amor por alguém, mas que concordarão comigo nessa minha reles opinião. Então aprenda isso. Ninguém nunca merecerá o sangue que corre em você. Nunca. Eu não merecerei a vida de ninguém como ninguém merece a minha! A verdade é que ninguém merece ninguém. Talvez o mundo seja assim. Confuso. Mas dá pra aprender alguma coisa… Mas algo eu posso te dizer, querida: Enquanto tiver seus olhos fechados, não vai ver nada mais do que a tristeza dentro de você. Reage. Força. Força sempre.

***
signo-caranguejo

   Hoje é sexta-feira e, ABSOLUTAMENTE, NADA MAIS IMPORTAAAAAAAAAAAA!!!!

   Dia de Sol moderado, pessoas sorridentes, SMS de bom dia, Avatar na tela do Ipod no caminho do trabalho! Que clima perfeito! Só faltaram as folhas de Cerejeira caindo pela Av. Paulista, mas como aqui não é o Japão, podemos nos contentar com a fumaça do Ônibus mesmo… O único fato que me faz desanimar um “poucochinho”, é que hoje tem prova de Língua Inglesa… Ai, ai, ai, ai,ai… Que poxa… Isso me desanima um pouco, mas daí eu me recordo que hoje está sendo um dia de Sol moderado, pessoas sorridentes, SMS de bom dia, Avatar na tela do Ipod no caminho do trabalho, de um clima perfeito e que só faltaram as folhas de Cerejeira caindo pela Av. Paulista.

    Deus está no céu e, ao menos, o meu mundo está em paz!

Bom dia! O Sol nasceu azul!!!

 

Bom fim de semana!

Anúncios

4 Comentários

  1. Concordo plenamente com tudo o que vc disse neste Post!

    Principalmente quando vc diz… “Ninguém é digno de carregar nas costas a vida de outra pessoa.”

    É a pura verdade.

    E continue com essa animação…
    Que vc tenha um lindo fds!

    Beijos

  2. bom… dois grandes pontos… primeiro: Não é por sua vida não de outro. Só não encontrar mais sentido em viver sua vida sozinha. Independente de qualquer coisa. Não sentir sentido nas coisas normais da vida, trabalhar, estudar, acordar e dormir… segundo: Egoista sim, como todos são, em viver suas próprias vidas, como você mesmo descreveu, ninguém esta realmente interessado em compartilhar, então pq tanto susto ou tanta rigidez com a morte? realmente, que diferença faz estar vivo ou morto? quando se sente que a vida ja se foi?

  3. O problema não é estar vivo ou morto… O problema é não estar nenhum dos dois.

  4. Ai, Sara! Up mulher : ) !!!!

    Amei mesmo esse post…já passei por uma dessas tbm e vc sabe! Não é fácil a gente se desprender daquilo que ama…e o negócio dói, aaaai como dói! Parece mesmo que o mundo acabou, que nada mais tem sentido, o mundo perde a cor, o sabor, a vida perde a graça! mas depois graças a Deus tudo passa…claro que só a partir do momento que decidimos voltar a viver! a perceber que nem tudo é como a gente quer, e que só podemos ser felizes se nos permitirmos a nós mesmos que isso aconteça! Enquanto a gente ficar se lamentando, esperando que as coisas sejam como foram antes, e não deixar o nosso coração aberto, tudo sempre vai parecer uma merda mesmo!

    ” Abandonar a vida é egoísmo. Egoísmo puro. Coisa FEIA. ”

    viva a volta por ciaa


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s