Uma promessa para o segundo ano.


Hoje eu estou cheio dos provérbios, cheio das historinhas pra contar… Talvez ainda conte alguma por aqui!

   Estou bem contente hoje, com exceção das duas provas que tenho que fazer, mas ao menos poderei sair mais cedo da faculdade hoje e fazer adivinha o que? Escrever mais da minha querida Serena! Agora que cheguei na parte onde queria da história, está tudo ficando bem legal.

   Você deve estar achando estranho a repetição de palavras, mae eu tinha tanta saudade de escrever sem me preocupar com isso!!!!!!!!

Foto para as pessoas que já nem lembram da minha cara ridícula! Né, Sara? ¬¬
Foto para as pessoas que já nem lembram da minha cara ridícula! Né, Sara? ¬¬

  
Recebi hoje o inicio do Livro da Luciana. E sinceramente acho que vamos ser uma bela dupla de escritores! Fiquei entusiasmado com apenas quatro páginas que ela me enviou. A Lu tem um jeito muito legal de escrever; usa palavras bacanas, mas não deixa o texto difícil… Lembrou-me o Lord Byron! Mas apenas lembrou, pois nenhum escritor parece com nenhum! Nunca vi um escritor com a mesma estilística de outro.

  

   Hoje tenho as duas provas que perdi na semana retrasada. A noticia caiu feito uma bomba na minha cabeça via SMS da Débora e por Scrap da Elda, via Orkut (vocês duas são uns amores!). Ainda levei uma espécie de bronca da Elda, que foi bem sarcástica ao deixar o recado! Mas já chega eu ter prova de Lingüística e Gramática…

   Vou fazer uma promessa. Se eu não for bem em nenhuma das duas provas, tranco em definitivo no início do ano que vem, se eu for bem em uma e não em outra, vou continuar pensando. Mas se eu for bem nessas duas provas, dou a palavra que sigo em frente no segundo ano… Agora vamos ver.

2 comentários em “Uma promessa para o segundo ano.

  1. Aiiii que vergonha! tb não é assim… depois q vi a foto… tive certeza que lembrava..rsss afinal.. vc nao mudou uma vírgula… tomara que vá bem nas provas… odeio pessoas que são desistentes… e estudar é muito importante, por mais que pareca não ser…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s