Hoje uma amiga minha disse que eu parecia o Bukowski! Até agora ainda não entendi bem o porque, mas uma hora quando ficar claro eu conto pra vocês. E veio bem a calhar, pois estou justamente lendo “O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio” dele mesmo! Interessante quando essas coisas acontecem.

Pra quem nunca leu Bukowski, fica aqui a dica. É uma ótima leitura. Mas ótima mesmo, tanto que ele é conhecido como “O velho safado”.
Ele quase chegou a ser tudo o que eu gostaria de ser… Quase… Conseguiu fama e hoje em dia é um dos escritores mais influentes que passaram pela terra. Um verdadeiro gênio, beberrão, velho descolado e tudo o mais… É… Ele quase foi tudo o que eu gostaria de ser mesmo!

Hoje eu passei pelo Blog do Santiago Nazarian, e vi que no fim das contas a Literatura está tomando uma postura de banda… Claro que sem os benefícios; mas aqueles que escrevem estão cada vez mais fazendo parcerias, nem que for pra tirar foto. Estão se unindo mais por aí e acabam até lançando livros de contos todos juntos!

Será que um dia eu chego lá?
Vai saber.
Essa é a semana do simpósio, hoje eu vou lá pra beber uma cervejinha e depois estou indo pra casa e não retorno pra lá até segunda feira.
Depois eu disponibilizo o meu livro do simpósio aqui para baixar!
Até mais pessoal.
Não faço a menor ideia de quem você seja. Nem ao menos li seu nome. Só vi esse seu post quando lia coisas sobre o velho safado na net… E achei extremamente interessante! Principalmente essa parte da banda de escritores! Se tiver selecionando integrantes, avisa! rs
Bom, como você não assina os posts… Saudações para quem quer que você seja… Vou dar mais uma bisbilhotada por aqui… =)