You is Evil. I wanna be evil. Lies… Lies…


   Quando eu era moleque (e talvez ainda o seja) minha mãe vivia me dizendo que se por um acaso eu brigasse na rua e voltasse pra casa chorando, ela ia me bater de novo; e assim eu nunca tive muita coragem de brigar na rua, porque besta do jeito que era, sabia que ia apanhar e voltar chorando… Aí depois apanhar mais uma vez em casa?? Ah, não! Não mesmo! Então sempre evitei atritos, pois minha mãe me alertou muito bem sobre o que aconteceria caso eu perdesse uma briga.

   O que minha mãe não me explicou, é o que aconteceria se eu ganhasse uma luta! Não que ela tenha sido desleixada, isso ela nunca foi, mas talvez tenha achado desnecessário dizer o que faria comigo se um dia eu chegasse em casa sorrindo, e assim, passei boa parte do meu tempo concentrado em minhas derrotas, em minhas lágrimas. Lutando a todo tempo para nunca chorar, ainda mais na frente dela. Algumas vezes eu fraquejei, admito, e nestas vezes ela não cumpriu com o que disse que faria. Ao invés disso, me abraçou dizendo frases como: “Não brigue mais”, ou “Guarde os seus beijos por enquanto”. E assim fui crescendo. Aprendendo com minhas derrotas e nunca experimentando nada das vitórias que eu tive, na verdade eu nem sei se tive alguma vitória nesse curto e continuo tempo de vida, mas eu sei das perdas que tive e das vezes que apanhei, de cada dia que fraquejei… De cada dia que achei que não levantaria mais. Mas agora começarei a prestar mais atenção nos triunfos meus! Exibirei meus troféus sem piedade…Cantarei cânticos de vitória e dançarei pelo sereno primaveril da madrugada, e quando acontecer de eu ser derrotado mais uma vez, chorarei na certeza de que também ganhei algo no meio de tudo isso que nunca valeu a pena para nada!

Anúncios

1 Comentário

  1. Pode ter certeza que vc ganhou muito mais do que perdeu…só tem que prestar mais atenção, e não tornar gigantes os seus dramas..
    te amo muito sé (com estribilho)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s