You is Evil. I wanna be evil. Lies… Lies…


   Quando eu era moleque (e talvez ainda o seja) minha mãe vivia me dizendo que se por um acaso eu brigasse na rua e voltasse pra casa chorando, ela ia me bater de novo; e assim eu nunca tive muita coragem de brigar na rua, porque besta do jeito que era, sabia que ia apanhar e voltar chorando… Aí depois apanhar mais uma vez em casa?? Ah, não! Não mesmo! Então sempre evitei atritos, pois minha mãe me alertou muito bem sobre o que aconteceria caso eu perdesse uma briga.

   O que minha mãe não me explicou, é o que aconteceria se eu ganhasse uma luta! Não que ela tenha sido desleixada, isso ela nunca foi, mas talvez tenha achado desnecessário dizer o que faria comigo se um dia eu chegasse em casa sorrindo, e assim, passei boa parte do meu tempo concentrado em minhas derrotas, em minhas lágrimas. Lutando a todo tempo para nunca chorar, ainda mais na frente dela. Algumas vezes eu fraquejei, admito, e nestas vezes ela não cumpriu com o que disse que faria. Ao invés disso, me abraçou dizendo frases como: “Não brigue mais”, ou “Guarde os seus beijos por enquanto”. E assim fui crescendo. Aprendendo com minhas derrotas e nunca experimentando nada das vitórias que eu tive, na verdade eu nem sei se tive alguma vitória nesse curto e continuo tempo de vida, mas eu sei das perdas que tive e das vezes que apanhei, de cada dia que fraquejei… De cada dia que achei que não levantaria mais. Mas agora começarei a prestar mais atenção nos triunfos meus! Exibirei meus troféus sem piedade…Cantarei cânticos de vitória e dançarei pelo sereno primaveril da madrugada, e quando acontecer de eu ser derrotado mais uma vez, chorarei na certeza de que também ganhei algo no meio de tudo isso que nunca valeu a pena para nada!

1 Comentário

  1. Pode ter certeza que vc ganhou muito mais do que perdeu…só tem que prestar mais atenção, e não tornar gigantes os seus dramas..
    te amo muito sé (com estribilho)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

