Hoje a Chapeuzinho me fez companhia.


Madrugada de terça para quarta.

Acabo de finalizar as ilustrações que minha irmã fez para o meu livro… Estraguei tudo ao pintar… Sou péssimo com isso, mas fazer o quê? Eu pra pintar sou um merda… Ainda mais que as mãos não funcionavam direito, a cabeça menos ainda, mas quando eu acordar, tudo volta para o lugar… Para o lugar de quase sempre, ou sempre ultimamente… Bom… Só torço para que volte. Se não voltar, também, não será nada fora do normal… Vamos ver quem tem mais força: O destino ou o resto do mundo.

Gostaria de pedir para alguém que tiver tempo livre, para que leia o que eu escrevi sobre a Chapeuzinho Vermelho, mas tem que ser alguém que tenha tempo e goste de ler, pra me dar uma força, analisar a história e tudo o mais. E já aviso que não é pra criança. Minha chapeuzinho contém cenas completamente inapropriadas para menores… Às vezes acho que me tornarei um tipo de Jorge Amado hauhauhuahua. Mas não quero isso não… É que realmente foi inevitável escrever dessa forma… Bom! Quem quiser aceitar o convite, entre em contato!

Boa noite… A minha vai ser ótima!

PS.

Anúncios

7 Comentários

  1. 🙂

  2. Posso???????????????????????????

  3. apesar de não ter tempo, eu gosto de ler,rsrss
    e queroooooooooooooooooooooooo:)

  4. Ps 🙂

  5. Topo, pq não? Vamo cai pa dento!

  6. opa? me chamou???hehehehe

  7. Quero leeeeeer!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s