Hoje a Chapeuzinho me fez companhia.


Madrugada de terça para quarta.

Acabo de finalizar as ilustrações que minha irmã fez para o meu livro… Estraguei tudo ao pintar… Sou péssimo com isso, mas fazer o quê? Eu pra pintar sou um merda… Ainda mais que as mãos não funcionavam direito, a cabeça menos ainda, mas quando eu acordar, tudo volta para o lugar… Para o lugar de quase sempre, ou sempre ultimamente… Bom… Só torço para que volte. Se não voltar, também, não será nada fora do normal… Vamos ver quem tem mais força: O destino ou o resto do mundo.

Gostaria de pedir para alguém que tiver tempo livre, para que leia o que eu escrevi sobre a Chapeuzinho Vermelho, mas tem que ser alguém que tenha tempo e goste de ler, pra me dar uma força, analisar a história e tudo o mais. E já aviso que não é pra criança. Minha chapeuzinho contém cenas completamente inapropriadas para menores… Às vezes acho que me tornarei um tipo de Jorge Amado hauhauhuahua. Mas não quero isso não… É que realmente foi inevitável escrever dessa forma… Bom! Quem quiser aceitar o convite, entre em contato!

Boa noite… A minha vai ser ótima!

PS.

7 Comentários

  1. 🙂

  2. Posso???????????????????????????

  3. apesar de não ter tempo, eu gosto de ler,rsrss
    e queroooooooooooooooooooooooo:)

  4. Ps 🙂

  5. Topo, pq não? Vamo cai pa dento!

  6. opa? me chamou???hehehehe

  7. Quero leeeeeer!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

