Segunda feira sempre é uma segunda!
Estou com uma preguiça imensa hoje. Acordei pensando já na hora em que eu fosse chegar em casa, e sinceramente falta muito pouco pra eu ir daqui do trabalho direto pra casa e fingir, só por hoje, que não existe faculdade alguma.
O fim de semana passou voando, dormi praticamente o domingo inteiro por ter ficado a madrugada toda acordado, mas que foi legal isso foi. Só preciso recuperar meu pique de menino largado no mundo, aí tudo fica fácil.
Têm dias que eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que conheço e que trabalham também pelas redondezas da Paulista! Hoje descobri mais uma! Aí eu penso: “Meu Deus, antes eu me orgulhava tanto de trabalhar nesta parte de São Paulo, mas agora parece que todos trabalham! Aí não tem graça! Como posso me exibir desta forma?
***

A Chapeuzinho está saindo melhor que a encomenda! Não paro de escrever e está bom assim… Se ela não funcionar, juro que paro de pensar em ser escritor e vou fazer faculdade de Gestão de Seguros pra me conformar com o que “Papai do céu” me reservou!
O bacana é que a narração parece pára crianças, mas depois de alguns capítulos começa o erotismo barato e até que discreto. Bom que a Literatura permite isso! Já tenho um bocado de coisas escritas e ainda nem cheguei onde eu quero, mas estou bem próximo! É… Acho que se eu terminar essa história, chocarei um bocado de pessoas rs.
Tô ansiosa pra ver, meu!!! Da hora haha
Charles Bukowski?
Amigo….achei o blog por acaso no google…
Li alguns post’s seu…queria saber se vc vai soltar algum pedaço do livro ou a introdução pra galera ler…
Fiquei cuirioso agora…
Abraços..
Att. Akio
Oi, Akio!
Fico feliz pela sua curiosidade! Na verdade existem alguns trechos pequenos do livro aqui no blog, basta ir na barra de procura e digitar “Thomas”… Deve aparecer algo, mas daqui duas semanas, ou menos, pretendo colocar um trecho mais generoso do livro!
Mas vamos ver! É apenas uma pretenção!
Grande abraço!!