Vergonha até tenho, mas eu aguento!


Segunda feira sempre é uma segunda!

   Estou com uma preguiça imensa hoje. Acordei pensando já na hora em que eu fosse chegar em casa, e sinceramente falta muito pouco pra eu ir daqui do trabalho direto pra casa e fingir, só por hoje, que não existe faculdade alguma.

   O fim de semana passou voando, dormi praticamente o domingo inteiro por ter ficado a madrugada toda acordado, mas que foi legal isso foi. Só preciso recuperar meu pique de menino largado no mundo, aí tudo fica fácil.

   Têm dias que eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que conheço e que trabalham também pelas redondezas da Paulista! Hoje descobri mais uma! Aí eu penso: “Meu Deus, antes eu me orgulhava tanto de trabalhar nesta parte de São Paulo, mas agora parece que todos trabalham! Aí não tem graça! Como posso me exibir desta forma?

 ***

 

"Como você é peluda, vovó!" - "É pra me esquentar do frio".

"Como você é peluda, vovó!" - "É pra me esquentar do frio".

   A Chapeuzinho está saindo melhor que a encomenda! Não paro de escrever e está bom assim… Se ela não funcionar, juro que paro de pensar em ser escritor e vou fazer faculdade de Gestão de Seguros pra me conformar com o que “Papai do céu” me reservou!

   O bacana é que a narração parece pára crianças, mas depois de alguns capítulos começa o erotismo barato e até que discreto. Bom que a Literatura permite isso! Já tenho um bocado de coisas escritas e ainda nem cheguei onde eu quero, mas estou bem próximo! É… Acho que se eu terminar essa história, chocarei um bocado de pessoas rs.

4 Comentários

  1. Tô ansiosa pra ver, meu!!! Da hora haha

  2. Charles Bukowski?

  3. Amigo….achei o blog por acaso no google…
    Li alguns post’s seu…queria saber se vc vai soltar algum pedaço do livro ou a introdução pra galera ler…
    Fiquei cuirioso agora…

    Abraços..

    Att. Akio

    • Oi, Akio!
      Fico feliz pela sua curiosidade! Na verdade existem alguns trechos pequenos do livro aqui no blog, basta ir na barra de procura e digitar “Thomas”… Deve aparecer algo, mas daqui duas semanas, ou menos, pretendo colocar um trecho mais generoso do livro!
      Mas vamos ver! É apenas uma pretenção!
      Grande abraço!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

