Hoje é sexta e nada mais importa!


Finalmente sexta chegou! E começou bem (com exceção da estação SÉ e do meu computador aqui do serviço que estão uma merda), os chefes estão divertidos e eu decidi que vou comprar uma blusa de meninão pra mim, afinal de contas, Charro também gosta de moda!!!! … Errr.. Ok, mentira… Mas e se fosse verdade??

   Bom. Dane-se.

   Amanhã é o primeiro dia de minhas aulas de francês, e vai ser difícil ir, uma vez que a probabilidade de dormir pouco no dia de hoje é muito alta… Talvez eu perca a aula…

    Nossa! Nada de bom pra escrever aqui; não que meus dias estão sendo vazios, mas não anda acontecendo nada que se escreva num blog, sendo assim, vou falar da minha mais nova paixão… E o nome dela é Serena!!!

 

   A linda Serena é uma menina muito arteira, apesar de ter só dezesseis anos (se bem que é nessa idade mesmo que o bicho pega… Sei muito bem disso), e às vezes chego ao absurdo de achar que, tratando-se de minhas personagens, ela seja a mais sem noção, batendo até mesmo a Luaninha…  Mais pra frente vou postar alguma parte da história dela, é que estou tentando manter um certo “segredo” sobre esta história, que já tem páginas e páginas e eu nem se quer cheguei na parte onde a história começa de verdade… Vamos ver no que dá…

***

Bolei algumas piadas enquanto (não) trabalhava.

Piadas para pessoas que fazem Letras:

 Palavras para aquele idiota puxa saco do chefe:
– Sujeito posposto do C*…

 Para a(o) namorada(o):
– Sem você não passo de um advérbio!
– Sou o sujeito mais sortudo do mundo.
– Amo-te com advérbio de intensidade!
– Não poderemos nunca ser felizes! Há uma preposição entre nós!

 Convite para o amigo e sua família:
– Pára sujeito e predicados.

 Pedindo desculpas:
– Perdão! Não foi preposicionadamente!

 Vendo irmãos gêmeos:
– Olha lá! Uma pessoa craseada!

 Mulher:
Agente da passiva

 Homem:
Voz passiva.

 Deus ferrou tudo quando disse:
–  Eu sou o verbo

 Aff  Que fezes de piadas.

Bom fim de semana.

2 Comentários

  1. voz passiva shauhsuahsuahushauhsuahsuahsuhasuhaushauhsuahsuahusha

  2. Se tratando de você, ela só podia ter 16 anos!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

