Toujour l´amour!


Como segunda vai ser um dia corrido e com possibilidade de não responder os “e-mails” que me enviarem, vou postar agora, no domingo às 1hr da manhã com dois dedos de Vodka.

Sabe… É triste ver alguém chorar por amor, é mais triste chorar por amor… Não sei o que acontece… Numa festa desse fim de semana eu vi um cara que gosto chorar por uma menina que gosto muito… Ambos dizem que se amam, mas não ficam juntos; e isso é dolorido. Quando eu tinha meus 18 anos, via alguns casos assim e simplesmente não conseguia me conformar, mas hoje sou capaz de entender o porque acontece isso… O amor é traiçoeiro e às vezes faz duas pessoas que não se combinam gostar uma da outra, aí é sofrimento na certa se ambas as partes forem miolo mole e não sacrificarem algumas coisas pelo amor. Mas sei lá… Às vezes nem compensa.

Na madrugada de ontem eu fiquei com duas amigas aqui em casa conversando sobre o amor e bebericando Vodka (peguei gosto pela bebida), e eu as alertei que essa coisa de amor faz muito mal… Uma dessas meninas ama um cara a mais de dois anos, mas ele não gosta dela, ela sonha com o dia que poderá ficar com ele e se vingar de todo o sofrimento que passou… Pra quê? Ela não ama o cara? Então porque, se isso acontecer, não aproveitar os momentos bons?

A cada dia que passa acredito menos no amor, mas aí sempre aparece uma pessoa que faz eu ter fé, me explica coisas que nunca ninguém explicou, mas ainda assim eu não quero ter fé nisso, porque dói… O amor é algo dolorido demais! Por isso hoje sou adepto da paixão… Hoje, tão rapidamente e surpreendentemente, consigo pensar de uma forma clara e simples, mesmo que doa, mas eu agora acredito mais em mim do que qualquer outra pessoa… Hoje eu “me dou” de presente a mim mesmo… Mas pode ser apenas até uma pessoa vir, me abater, e o Charro aqui amar novamente alguém… É… Pode ser que este post esteja sendo hipócrita demais, mas que o amor dói, ah, isso dói!

Boa semana.

Anúncios

3 Comentários

  1. pois é…e como dói…
    nesse momento estou sangrando
    =(

    Bosta, eu odeio o amor!

    redundante não?

  2. É… realmente o amor dói!

    Eu quem diga!

    =/

  3. É meu amigo, toda vez que a gente sofre, o amor dói, toda vez que estamos felizes, o amor é lindo!! é foda meu rsrrs
    falar de amor num dá certo hehe


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s