Metal contra as nuvens.


“… Quase acreditei na sua promessa, e o que vejo é fome e destruição, perdi a minha cela e a minha espada, perdi o meu castelo e minha princesa…”  – Metal contra as nuvens, Legião Urbana.

    Incrível!

    Alguma coisa está acontecendo de errado com nosso país, sinto que estamos entrando em uma espécie de “nova ditadura”. Seria essa a forma que nosso presidente achou pra continuar no poder? O que vai acontecer daqui pra frente!

    Digo isso porque um tempo atrás, censuraram um dos jornais mais lidos de São Paulo sobre qualquer matéria referente ao Sarney! Como? Censura? Em 2009, plena democracia, e sofremos censura?

    Fomos noticia no mundo inteiro: “Um passo da humanidade para trás”. Bonito, né Brasil!? E sabe o que eles querem fazer agora??? O plenário está para aprovar uma medida para as eleições de 2010, que assegurará que nenhum veículo pela internet dará opiniões negativas sobre qualquer candidato, inclusive Blogs!! Isso mesmo!! Em 2010 eu não vou poder falar nada sobre nenhum candidato! Falar nada!! Será que vou ao menos poder elogiá-los? Cadê a liberdade de expressão? Essa merda não é uma democracia? Nós vivemos no Novo Mundo, a América, e ainda acontecem essas coisas?

   Bom… Se preparem, daqui a pouco não vamos mais poder sair com qualquer livro de capa vermelha na rua, e o pior de tudo é que o livro que mais gosto tem a capa Laranja! Espero que a polícia saiba diferenciar Laranja de Vermelho, porque Ladrão de Cidadão Necessitado, eles não sabem diferenciar não! Mas enquanto isso não acontece, quero mandar todos os políticos para a puta que os pariu, puta no singular, porque tanto sangue ruim deve ser genes de uma cobra só! Claro que tem lá suas exceções, mas enquanto um país oferecer cargos públicos para políticos sujos, inclusive um ex-presidente que sofreu impeachment, por ter roubado um país todo, ficarei aqui sem esperança e falando mal enquanto eu posso!!!

    Políticos malditos…

    Aí em 2010 eu apago este Post antes que eu desapareça e nunca saibam onde encontrar meu corpo para dar um enterro descente, como é o caso de muitos que lutaram por esse país que continua a mesma coisa, porque aqueles que morreram são justamente o que presta, porque os que ficaram vivos, estão justamente cortando uma fatia desse enorme bolo verde, os que não estão fazendo isso, estão fazendo parte do tropicalismo e fazendo músicas para se ouvir no banheiro!

    Ah. Que se dane o mundo. Eu não sou o padrasto do Davison!!!!

OS.: Parabéns Corinthians. Um século sem Libertadores e sem estádio!

 E siga-me no Twitter – http://twitter.com/Orrahc

6 comentários em “Metal contra as nuvens.

  1. Esse rosa pertence a vocês, bambi aqui é vcs…rs

    “Parabéns Corinthians, pela tradição e raça de todos os anos…e tbm pela lealdade e paixão da MAIOR torcida do Brasil, coisa que é pra quem pode…”

    Amor maior não há!

  2. Hum, pior é que as pessoas não ligam… quem colocou os excelentíssimos fdp onde estão?? Mas quem se importa com o que fazem ou não?? BBB, Caminho das Indias e centenário do Corinthians são mais atrativos… é bem mais preocupante se Abel vai, ou não, perdoar Norminha se Sarney (ou o corrupto da vez) terá seu merecido fim.

    Parece piada, né? Pena não ser!

    Bom feriado pra vc… pq só volto pra facul semana que vem, rs.

    Beijos

  3. Verdade que não temos essas coisas aí, mas nós fizemos 99 anos e não 100. 100 é só ano que vem beleza?

    Adorei esse post, fez acordar meu instinto patriota e cidadânico (?), muito bom !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s