Eu não sei o que fazer quando alguém sai de minha vida… O que fazer? Correr atrás? A pessoa diz que não sabe o que fazer… O que faremos? Vamos atrás, lutamos? Devemos dizer: “eu vou te conquistar”. Ou devemos continuar nos fingindo de duros até que o tempo passe?
Eu queria ser mais homem. Eu queria ter o poder de dizer: “Saia daqui”. O poder de ser um cara só pra beijar na boca e sair comendo quantas meninas forem possível sem sentir nada, sem desejar acordar ao lado, sem querer a parte mais gostosa que é deitar de “conchinha” e dormir, repousar na mais absoluta calma, para no dia seguinte fazer amor novamente, logo de manhã, quando me atiço mais… E depois que a pessoa for embora, olhar o colchão, deitar, sentir o cheiro da libído… Mas não. No entanto as mulheres de hoje em dia parecem bem mais interessadas em rapazes que só abram suas pernas, sem responsabilidade, sem amor… Se molham para sofrer. Então que se foda! Não consigo fazer por fazer, aí as pessoas vão embora… Sou frouxo… Os homens que entram nesse blog devem pensar: “Que cara besta”. Mas eu sou assim…
E o que fazer? Ficar quieto quandome dizem: “Eu gosto, mas tenho que estar só”, ou ir atrás… Mesmo sem saber se é a pessoa da vida… O que tenho que fazer? Alguém pode me responder?
As pessoas quando amam, desejam estar juntas, desejam compartilhar, e não dividir… Elas vêm pra somar, não pra separar… Então nesse caso, vou deixar pra lá… Ficarei quieto, pois não quero repetir uma história da qual eu já assisti da primeira fila da platéia…
Desculpem o post… Paixão + Cerveja = Melancolia.
Boa noite.
Ai…
😦
???
tadinhooo! =/
“O que fazer quando a paixão vai embora?” Faz nada não, espera que outra vem!!
espera que tudo no final sempre dá certo!
amo tu