Planos e mais planos


O que fazer depois?*
   Fiquei pensando hoje, depois de ter conversado um bom tempo com a Sú vindo pro serviço, e não posso negar que Psicologia é algo atraente demais! Eu seria um cara legal se conseguisse fazer essa faculdade depois de me formar em Letras. Sempre fui meio louco, mesmo! Fora que vai ser legal até para escrever! Não seria má idéia nem de longe, aí depois decido sobre fazer a pós ou fazer Filosofia… Se fosse pra eu me formar em tudo o que tenho vontade no momento, a ordem seria assim: Letras (óbvio), Psicologia, História e Filosofia! São estes os cursos mais legais do mundo… Os mais cheios de conteúdo, ao menos… O resto é coisa pra ganhar dinheiro! Aí depois saio fazendo Pós por aí, até virar um erudito ermitão! Daqueles com barba bem grande!

 Capuz Vermelho.*
   Sim. As escritas andam de vento em popa! Ainda estou no comecinho, mas já tenho anotado todos os Capítulos do Livro e já sei o que irá escrito em cada um deles! Ou seja, já tenho toda a obra aqui dentro de minha cachola, só falta mesmo tomar vergonha e escrever!
   Preciso também decidir o destino da Luana… Hoje concordo mais em montar um livro de contos e colocar ela no meio, mas daí pelo visto, é capaz de eu terminar por completo a Linda e loira Serena, essa aí do capuz, do que finalizar logo de uma vez a Luaninha!

 Planos.*
   Ultimamente ando um pouco bagunçado com essa coisa de planos, preciso colocar ordem na casa, fazer algumas alterações ali e aqui. Porém mais do que nunca estou amando estudar, ir pra faculdade… Eu realmente teria me arrependido muito de ter trancado… Se não fosse a Graça me aparecer naquele dia… Mais do que nunca quero me formar, mas desanimo quando penso que sou MUITO ruim em Gramática, que só é uma das matérias mais importantes… Mas ao menos, presto um pouco pra Literatura!

 Eu.*
   Antes eu era tão idiota (acho que já comentei isso aqui) que quando eu via uma estrela cadente (já vi muitas, juro) ou qualquer coisa que pudesse fazer um pedido, eu pedia paz no mundo ¬¬  Tantos pedidos desperdiçados!
   Hoje eu já nem sei o que eu pediria! Dinheiro, talvez. É o que tem pra pedir. De resto tenho tudo o que me faz bem, tudo mesmo.

 Música no momento.*
 Giz – Legião Urbana
­Who´s Your Boyfriend – ­Adam Green

 Despedida.*
 Beijos, tchau, me liguem e me sigam no Twitter!

Anúncios

4 Comentários

  1. “és parte ainda que mais forte, pra ser sincera só um pouquinho infeliz… mas tudo bem….” não se prenda a planejar demais, afinal, sou a rainha do planejamento e te garanto que eles normalmente não saem como queremos… bjos

  2. Ah! Eu sei, por experiência própria que essa coisa de planos não dão certo, a não ser que sejam apoiados só em você, sem ajuda de ninguém!

  3. Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.

    NEOQEAV

    lembra?!

  4. Aiiii q saudade …

    e lembre-se: foi Deus que me mandou aparecer aquele dia, aquela hora…
    🙂
    amooo!!!

    NEOQEAV too:) hehhee

    (hehe..Tarjha linda, roubei,rsrs…tinha até esquecido disso,rs)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s