FaeDream.


“Se você sonha comigo, mesmo em distância, tudo se tornará realidade independentemente do tempo que leve, mas se não sonha como eu, tudo já se desfez, e um de nós precisa abrir os olhos”.  

 Tem noites que sonhar se torna algo muito chato! Agora além das noites de suor noturno, que me faz levantar três horas da manhã pra tomar banho e tomar outro as seis pra trabalhar (preciso realmente ir ao médico ou tirar um dos trinta edredons que uso), fico tendo sonhos imbecis que me matam de raiva! Tem vezes que sonhar não é legal.

  Nessa noite eu sonhei que eu tinha voltado ao tempo com alguns amigos meus, pode parecer engraçado, mas não foi… Poderia ter sido se eu não resolvesse resolver um monte de coisas que fiz de errado no meu longínquo passado… Foi triste… Tentava explicar o que aconteceria e como eu acabaria me sentindo, me pediam uma prova e eu tentava escrever num papel tudo o que aconteceria, para que levassem como uma prova… Foi mais ou menos isso… Mas qualquer lápis que eu tentava escrever, quebrava a ponta, enquanto a pessoa ficava ali, plantada sem reação, enquanto eu dizia “Juro que vim do futuro, e estou tentando te alertar que isso vai acontecer, e assim você pode me entender e acreditar em mim!”.

  Em certa parte do sonho, quando o lápis resolveu escrever, fui raciocinando e parando de escrever enquanto olhava para o ser a minha frente… Aí eu disse: “Deixa… Não importa te alertar agora ou não dizer nada, de qualquer forma tudo irá acontecer e vamos acabar nos odiando do mesmo jeito, de que vai adiantar dizer que eu sinto muito? Por mais que eu volte atrás, não posso evitar os fatos, a não ser que você tome um rumo diferente agora, mas aí você nunca vai saber se eu estou dizendo a verdade nesse momento… Então foi um erro ter voltado ao tempo, assim como tudo continuará sendo errado, com exceção no fim de tudo, quando eu olhar para você e disser que eu sinto muito, entre tudo isso, será verdade, então acredite”

    Foi aí que acordei, sentei, olhei para o gato ao pé da cama e pensei “Jesus, que sonho inútil!”.

    Por outro lado, algumas pessoas dizem que temos várias realidades paralelas, varias vidas, separadas por um fio do universo… Dimensões diferentes, onde as possibilidades e decisões foram diferentes, dando-nos rumos diferentes… Então quem sabe eu não consegui entrar em contato com uma dessas realidades? Certamente aquele Sérgio vai ficar bem feliz por eu o ter ajudado, e sei que lá, tudo dará certo pra mim… Digo… Pra ele! Agora eu espero outro Sérgio vir me dar uma força também… VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO O QUE ESTOU EXPLICANDO???? ORA PINHÕES!!! DEIXA PRA LÁ!

 As ações e o tempo nunca poderão ser alterados, ao contrário das pessoas que podem tornar-se pessoas melhores ou pessoas piores.

Anúncios

7 Comentários

  1. Gostei da frase do inicio….

  2. sérgio, vá cagar…
    esse seu telefone só fica ocupado e no outro que eu tenho preciso ficar ouvindo a musiquinha da Unimed por quase meia hora..pô!
    se eu não te liguei me ligasse tbm né?!

  3. alguém já te disse que você é louco?
    escuta eu tava pensando e se marcassemos pra semana que vem um programinha nós três? ai eu tenho tempo de marcar com a Dê e tempo pra conseguir uma graninha, o que me diz?

  4. Pois é… o passado nos atormenta a querer ser uma pessoa melhor no futuro… ou simplesmente não ligar pra mais nada… bjos

  5. que comentário absurdo foi aquele no meu blog?

    infelizmente vc naõ entendeu o poema, caro Charro……

    tente não poluir meu blog com sensacionalismo barato, ok?

  6. ¬¬

  7. brisa eterna! Eu tbm tenho uns sonhos inúteis….tenho sonhos até q continuam tipo novela kkkk


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s