Ainda bem que ela não passa nesse blog!!!


ArtWork.

    Tem gente que faz arte e nem tem noção de que está fazendo isso, por isso que eu, Charro, estou fundando o movimento ArtWork, que tem por finalidade juntar o que as pessoas, como eu, ficam rabiscando no momento do trabalho ou enquanto estão no telefone… Aquela coisa impensada, que só depois que terminamos o tal “serviço”, olhamos para o papel  e perguntamos: “Nossa, que isso que eu fiz”.

    Mandem para mim (escaneado de preferência) qualquer coisa que fizeram desse tipo, e contem quando e como foi, coloque a data e tudo o mais… Aí conforme forem me enviando isso, vou postando aqui no blog…

   O que tiverem pra enviar, mandem pra sergiocharro@globo.com , Mas avisem no blog com um comentário que estão mandando, pois raramente abro “e-mails”.

    Vamos ver no que dá essa brincadeira e quantas pessoas malucas anda por aí!

 ********** 

   Minha cabeça anda arroiada de coisas ultimamente, mas ainda assim dá pra pensar em mais coisas que me deixam encafifado e faz com que eu pare de pensar em coisas que eu estava pensando ontem… Pois bem… Trocando “e-mails” com uma pessoa que adoro e tenho no meu coração (de verdade), mas que não possui um português, diga-se por passagem, apresentável, pude computar uma coisa (não que meu português seja divino). Quando as pessoas escrevem de forma errada e sem formar as frases com nexo, talvez por falta de vocabulário, elas também não entendem o que você escreve por mais certo que esteja e por mais sentido que faça, pois quando ela lê algo muito acima do que ela mesma sabe colocar num papel ou digitar no MSN, acaba ficando confuso, o vocabulário não bate… E fica quase incomunicável… Adoro falar com ela, não estou sendo irônico, mas é sempre sofrível por conta disso… Alem da falta de coesão, ainda tem aquelas típicas abreviações “vc, blz, abcs, xim, naum, tlvz…) Putz… Aí acabo me perguntando… Quem é mais burro? Eu por não entender sua forma de se expressar e suas abreviações, ou ela por não saber entender o que eu escrevo sem abreviar e com sentido? Juro que não sei…

   Se a capacidade de inteligência de uma pessoa fosse ser medida pelo português, acho que não daria muito certo, ao contrario do que “corretistas” dizem, pois eu, fazendo faculdade de Letras, devia no mínimo entender o sentido que ela usa, por ser “inferior”. Mas não entendo, mas ela e as amigas dela entendem… Eu como estudante não deveria saber????? Pra ela saber o que eu sei, é só ela estudar, mas como eu vou saber o que ela sabe??? Ou eu tenho que dizer “não sabe”??? Estou entrando em parafusos! Mas ainda acho uma resposta!

 PS.: Não sou a favor de preconceitos com alguém que escreve mal, pois o QI não se mede por aí… Conheço gente que escreve bem e é burra pra cacete, outras, como essa pessoa, que escreve mal e é esperta até de mais para meu gosto.

   Abs…

 errrr Digo…

 Abraços.

4 comentários em “Ainda bem que ela não passa nesse blog!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s