Mulheres x Homens – O confronto final.


 Como derrubar a moral de um homem.

   Onde o homem se acha mais útil? Onde ele se acha o máximo?
  Meninas aprendam uma lição! Se querem fazer um homem se sentir uma merda pisada, machuquem onde mais dói. NA CAMA.

  Não estou falando de fazer sexo selvagem e fazer o macho sangrar, não. Estou falando de HUMILHAÇÃO.

  O homem é conhecido por levar a menina pra cama e no dia seguinte vai comprar um cigarro e nunca mais liga. Isso é dolorido para as mulheres.

  Observando a maioria de meus amigos (em maior numero mulheres), pude ver uma forma eficaz das mulheres darem os trocos nos sacanas.

  Se você fica lá no dia seguinte e faz um ovo mexido para o cara (isso se não namorarem), o cara possivelmente vai se achar o cara, mas pensa comigo… Vou improvisar uma historia.

  Mariana conheceu Alberto em uma roda de amigos, e daí um dia foram jogar dados na casa do Alberto. Mariana, sedutora que só, resolveu que faria sexo com Alberto naquela noite. Ficaram a madrugada adentro jogando dados e bebendo, ela sempre o forçava a beber mais um pouco, não que fosse problema, pois sua beleza falava por si só, mas apenas porque queria sexo, não ter que cortejar o garoto. Então ficou lá, bebendo com o rapaz entre as partidas, até que todos resolveram ir e ela resolveu ficar mais um pouco fazendo companhia para o menino. Beberam mais um pouco até que inevitavelmente se beijaram, daí pra frente não vou narrar porque vocês sabem o que acontece e eu não quero fazer um conto erótico.  Até porque minha namorada ficaria bem brava comigo, e contos tão eróticos, somente pra ela e por ela. 😉 

  Quando terminaram, ela se levantou sem falar nada, vestiu a roupa e avisou que estava tarde, precisava ir embora… “Mas não vai ficar nem um pouco deitada comigo?” Ela disse que não, realmente precisava ir embora…

 

   O que se passa na cabeça do macho nessas horas é: “Porra!! Devo ter sido péssimo!”

  Apesar da insistência ela não ficou. Foi-se embora dizendo apenas que gostou, quando Alberto se rebaixou ao perguntar o que ela tinha achado…

    Não existe nada pior para um homem quando a mulher se comporta como o homem na cama, então meninas façam isso! Rebaixem o sexo masculino e manda ver!!!!!!!!!!

 

   *********************

 O Prédio, o tédio e o menino cego.

    Acompanhado da Carol, fui ver nessa terça o lançamento do livro num bar muito do Cult na Consolação. Tenho agora um livro autografado por Santiago Nazariam que disse se lembrar de meus “e-mails” quando eu disse que era o cara que escrevia pra ele com o endereço da Unimed.

  Ao contrário do que eu achava, o cara além de bonito (eu sei admitir quando um cara o é) ele é simpático e sorridente, se esforça pra dar atenção… Agora, o momento tiete!!! Eu falei com o meu maior ídolo, apertei a mão dele e ganhei um livro autografado, parece besteira, mas imaginem vocês assim com seus ídolos??

   Foi bacana. Um ambiente gostoso com pessoas que curtem livros, difícil ver isso hoje em dia… Como me disse a Carol: “Sinta-se em casa”… Pois é… Mas ela me disse isso por causa da maioria gay no lugar, eu concordei pela maioria de pessoas leitoras e escritoras que estavam ali… Muito bom. O chato é ouvir isso da namorada huahauhuahuahua, mas ela sabe das minhas preferências, aí já perdôo a brincadeira dela rsrsrs.

 

   Carol, valeu por ter ido comigo, sei que tu nem curte… Valeus!!!!!!

    Boa noite, pessoal… Agora tenho todo um livro autografado pra abraçar, fazer amor e deitar!!! Isso é Panssexualidade… HUhauha

Anúncios

6 Comentários

  1. ahhhh é assim q se faz então???
    pooooo, pq nao me avisou antes?rsrssss
    .
    .
    .
    ahhhhh q lindoooo, foi ver seu ídolo…não acho bobeira, sei bem como é isso, e ainda mais quando a pessoa lembra da gente….nossa, é tudo,rsrss…me sinto assim com o Evandro…é bem legalll mesmo…
    .
    .
    .
    eiiiiii saudade seu sumido… férias só da unimed… de mim não, tá?rsrss
    te amo besta*

  2. ai meu deus, num disse que vc ia até se punhetar com o livro?!
    hahahaha
    aah, eu que agradeço amor, afinal foi vc que pagou a facada da conta; mas o lugar é bem bonito, mas bem tipo “festa estranha com gente esquisita” rsrs
    mas foi divertido, sempre bom conhecer ambientes diferentes!!! 🙂

    a propósito, Nazarian num seria com N no final? rs

  3. Verdade. É que eu gosto muit de trocar o “N” pelo “M”. Fica estéticamente mais bonitinho.

  4. ahuahuahuah pior ainda se ele perguntar e respondermos apenas com um: LEGAL (y)

    o Nazarian é bunitão mesmo, tio! Nossa *__*

  5. huahauhauha eu tb teria zuado meu namorado

    na primeira vez q apresentei meu ex como amigo ao meu pai, fiz meu velho acreditar q ele e o amigo eram um casal kkkkkkkkkkkkk

    mas olha… to com ciumes dessa exclusividade dos contos eróticos, tô precisando de um incentivo nesse sentido… se tiver algum site pra indicar já tá valendo kkkkkkkkkkkk

    não sei se sou capaz de fazer isso com um cara na cama pq eu estaria perdendo também o gostoso de ficar juntinho depois… mas uma coisa q eu não abro mão é o meu prórpio prazer, não faço pelo outro se não receber o mesmo em troca, orgasmos, de preferência!

    beijos

  6. ah, também sinto prazer quase sexual com outras coisas… hoje fiquei feliz em comprar dois pares de sapatos, amooooo! rs meu lado fútil se manifesta quando o dinheiro entra na conta. rsrs livros, no momento, só doutrina jurídica. 😦


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s