O mês de julho está chegando!!!!!!!


   Em poucas palavras, vou dizer como meu signo me influencia…

    Sou extremamente carente, e não nego isso à ninguém, mas também sei muito bem como se agradar uma pessoa, modéstia à parte. Detesto que me ignorem, detesto falta de atenção, mas por outro lado, adoro ficar sozinho no meu canto com meus pensamentos… Gosto de ficar no meu casulo sem falar com ninguém em algumas épocas, o que faz com que pessoas que gostam de mim, acharem que estou evitando-as de alguma forma, mas não é verdade.

   Sou sensível, porque negar? Sou mesmo. Choro por qualquer coisa, e faço isso com orgulho; tenho mesmo orgulho de chorar, demonstrar sentimentos e me matar por qualquer coisa, pois são poucos os que fazem isso hoje em dia. Apaixono-me com a maior facilidade do mundo, mas não queira ter minha raiva, pois será difícil eu passar por cima; impossível de esquecer… Uns tempos atrás estava num bar com uns amigos, aí começaram a falar de pessoas que voltam em discussões de coisas que aconteceram a meses atrás… Sorri envergonhado… Eu sou assim… Nunca esqueço quando bato, e me envergonho na maioria das vezes, mas nunca me esqueço, principalmente, quando apanho. Carrego pra sempre. Não sou descolado, sou mais caseiro… Muito mais minha casa que um motel, apesar desse segundo ser beeeeeeeemmmm interessante pra quebrar a rotina… Gosto de amor, não de sexo… Se gosto de alguém, tem que ser amor… Quero casar, ter filhos… Amo amar e ser amado… Preciso ser o centro das atenções, se não, não tem graça… Cuido de meus amigos como posso e muitas vezes faço até o que não posso…

   Lado negativo de tudo isso:

   Por eu não ser um cara descolado, as pessoas preferem muito mais alguém que as deixe completamente livres, uma pessoa amiga de todos… Com muitos amigos, poucos verdadeiros… Alguém que seja popular, molecão, sorridente… E eu, com orgulho, não tenho nada disso. SOU CHATO PRA CARALHO!

    Meu aniversário está chegando! Peço por favor… Não me venha com essas coisas de parabéns! Dê-me uma garrafa de vinho, me leve pra sair, dançar, beber, mas não me deixem scraps de parabéns… Aceito isso apenas de quem se lembra de meu aniversário sem ajuda de Internet… Te honrarei muito mais se não vier com esse cinismo e hipocrisia!!  Ah! Mais um detalhe… Falo tudo na lata, e às vezes me arrependo por isso!

   Meu nome é Sérgio, nasci no dia 10 de julho, sou câncer, ascendente em virgem… Lua em câncer… Dramático por natureza e, modéstia a parte, SOU ÓTIMA COMPANHIA!

    Não comemoro meu aniversário. Comemoro o mês de julho porque amo o alto inverno… Amo o inverno.

Anúncios

7 Comentários

  1. Nem todas as pessoas preferem alguém que seja “popular, molecão”. Olha como vc é incoerente, primeiro diz que é chato depois uma otima companhia… rs.

    Ainda bem que é assim, é desse jeitinho que eu gosto de vc e te faz bem especial!

    bjoss

  2. Dramático, carente e sensível ao extremo, eu é que sei…rs

    “Apaixono-me com a maior facilidade do mundo”
    Não gostei dessa parte, você realmente é fácil demais pro meu gosto…haha

    Mas fazer o que se eu amo esse canceriano dramático e ele ama essa taurina teimosa!?
    Sinto muito, mas touro e câncer é umas das mais perfeitas combinações do zodíaco, ou seja, eu nasci pra ele e ele pra mim 😉

    Inverno?! Aiiin bora pra Campos do Jordão, amour *.*

  3. “Uns tempos atrás estava num bar com uns amigos, aí começaram a falar de pessoas que voltam em discussões de coisas que aconteceram a meses atrás”…isso é obra minha. Sorry! Mesmo assim gosto de você!

  4. Sé…
    Feliz aniversário…rsrss
    vou mandar um carro daqueles de telemensagem ai no seu trabalho no dia 10, ok?
    ahuahauahua

    o dramático mias fofo q conheço,rsrss
    te amo BESTA,rrsss

    • Ah, Grá!!!! Tu nem tá doente pra isso!! rs

  5. Você é chato pra caralho mesmo, um ano pra conseguir tomar uma cerveja com você tá louco!

    Vou me juntar à Grá pra mandar esse carro junto com ela huahauhauhauahuahua

  6. è chato, sim! e com certeza a melhor companhia do mundo haha
    o mais dramático e chorão..com certeza…sensível até demais…meu melhor amigo tbm neh *_*
    te amo muito sé…


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s