O dia de São Valentin.


Enamorados.

 

Amor, segundo Aurélio

A*mor (ô) sm. 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser ao outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação por laços de família. 4. inclinação sexual forte por outra pessoa. 5. afeição, amizade ou simpatia. 6. O objeto do amor

 

Amor, segundo Charro

Amor (tanto faz). Ag. Passiva. 1. O único sentimento no mundo capaz de fazer com que alguém ressuscite ou morra logo de uma vez. 2. Sentimento que se crava na alma fazendo com que nos dediquemos de corpo e alma para o alvo do amor, nos tornando egoístas ao ponto de desejar a felicidade da pessoa até o momento em que haja a separação. 3. Objeto abstrato cuja existência é algo tão misterioso quanto a crença em um deus. 4. Inclinação sexual FORTE por outra pessoa. 5. Apelido carinhoso para qualquer um. 5. Cegueira auto-induzida que facilita a aceitação de fatos que nos desagrada em prol de um bem maior, tornando-nos muitas vezes alvo de chacotas, porém, felizes… 6. O modo como o Sérgio olha para a Carolina.

 casal111111111111111111111111222222222 

   Se eu pudesse criar o texto mais bonito do mundo, faria uma poesia, um soneto, uma música… Mas não. Não posso.

   Não posso porque crio que, assim como o dia das mães, o dia dos namorados devia ser todos os dias… Todos os dias devíamos nos mostrar apaixonado e fazer o outro feliz, ao menos se esforçar… Devíamos fazer manha e biquinho pra convencer, não brigar, gritar, xingar… Todos os dias devia ser dia de namorado. Dia de namorar, de ficar junto…

     O inverno já está chegando, dia 21 de junho é o solstício! O Sol passa por sobre o trópico de Câncer, bem ao Norte, e daí, dá-lhe inverno! Já comprei algumas blusas pra usar… Mas ainda estou tenso, triste, receoso, ansioso, em conflito… Tá osso…  Já faz quase um ano que fiz 25… Ta chegando.

 

    ***

 

    Amor!

    Feliz dia dos namorados e não se esqueça do que me prometeu ontem.

     Te amo.

 

    Aproveitando, Orgulho Gay.

       Pra quem estiver em  São Paulo neste domingo, ocorre a festinha Anual Gay. É uma das festas que seria legal se acontecesse uma vez por mês, porque é fantástica uma festa neste estilo em plena Av. Paulista. Tenho prova na segunda feira, mas no domingo vou dar uma passada por aqui (Estou no trabalho neste momento, e trabalho atrás da Paulista, desculpa aí!).

     O que me irrita são os moleques hetéroidiotas que aparecem todo santo ano, ficam no meio da Avenida esperando qualquer menina passar. As meninas são práticamente violentadas por esses caras, que sem dó nem piedade, agarram a guria e forçam um beijo, o pior de tudo é que acham que estão abafando sem camiseta e óculos de gente escrota no meio da cara… Deviam é ter vergonha… No ano passado presenciei muito.

    Portanto vai meu recado… Se quiser ir, vá e divirta-se. A festa é legal pra caramba, mas não fique só, pode ser que você seja vítima de um beijo perdido (ou achado, de acordo com o ponto de vista). Aos preconceituosos, tranquem-se em casa, fechem as janelas ou partam da cidade, porque está vai ficar bem colorida nesse fim de semana, e mesmo eu tendo quedas apenas por fêmeas (com o perdão do uso desta palavra), eu adoro este clima.

    Até segunda!

   Bom fim de semana gay e não esqueçam o K.Y. em casa!

Anúncios

4 Comentários

  1. afffeee, que depravação!!! hauhauhauaha

    beijos e saudades

  2. amo! meu sonho é ir na parada de sampa!

  3. rsrs…
    Algumas pessoas vieram me questionar o ´”hetÉroidiotas”… foi proposital e a explicação é longa do porque, mas foi proposital, ok?

  4. 6. O modo como o Sérgio olha para a Carolina.

    😀

    Espero que eu tenha conseguido cumprir, pelo menos um pouquinho! Te amo.


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s