“Já Bocage não sou”.


Hoje é dia… Fui invadido por um leve bem estar… Pode ser sinal de coisas boas que estão por vir, vamos aguardar para ver.
elefantes

    Ontem fiquei extremamente contente com algo que vi. Fui embora para casa pensando no dia em que eu conseguisse publicar meu primeiro livro.

   Acontece que uma amiga da minha sala, a Dé, levou o meu livro, Willie, para ler, e só mais tarde me comunicou que leria para a sua turma (ela dá aulas para a quarta série do ensino fundamental)… Pois bem, ela leu…

    Fiquei muito contente em ver dois desenhos de alunos dela. Um trazia o momento em que Doroth está agachada à margem do lago tentando recuperar sua lembrança e o outro desenho é do momento em que Willie sai do lago.

    Fantástico. Fiquei silenciosamente feliz com o que vi, achei fantástico… É o Willie já sendo lido para as criancinhas… E pelo o que a Dé me disse, as crianças aceitaram bem a história, então pela primeira vez digo: “Valeu a pena escrever esse livrinho!”. Pois agora a opinião vem de fonte diferente, e não de amigos, se bem que se a sala dela  tem 26 alunos e ela me trouxe 2 desenhos, existe ainda a possibilidade de 24 alunos terem achado uma porcaria… É…

    Melhor eu baixar a bola e rever os meus conceitos…

 Snif.

 Frase da vez:

Rasga meus versos, crê na eternidade!” – Bocage.

 

   Ainda vou fazer um texto todo pra postar aqui apenas falando desta frase de um dos sonetos de Bocage.

Anúncios

3 Comentários

  1. acho que entrei no blog errado, me desculpe!

  2. Você e os elefantes!

  3. Todos os meus alunos gostaram do livro, so que separei os desenhos mais bonitos pra te mostrar, ne… e imagina eu andando por ai com 27 (e não 26..) cadernos de desenho!
    Para o bem das criancinhas reveja os seus conceitos no que se refere à literatura infantil, é muito importante pra garotada ler coisas boas desde cedo!

    bjao


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s