A arte da propaganda!


"A propaganda também pode ser visual!"
“A propaganda também pode ser visual!”

Hoje eu estava pensando na manipulação que muitas pessoas fazem apenas para conseguir muitos acessos no Blog… Na verdade já faz um tempo que venho pensando nisso, desde que postei no carnaval… A palavra “carnaval” rendeu o dia mais movimentado do blog e ainda fez com que fevereiro fosse o maior mês de acesso (tem gosto pra tudo, né meu?), e nenhum outro post bateu este até agora.

  Então se pode deduzir que: se quer ter acesso no seu blog, fale de algo que esteja em alta. Mas penso comigo que isso é chato… O que importa mesmo é ter conteúdo, escrever sobre algo que você quer escrever, e não simplesmente para ter acesso… Eu poderia, por exemplo, escrever muitas coisas sobre o Ronaldo e seus gols no Corinthians, ou falar sobre aquele Deputado que se lixa para a opinião pública… Não… Acho isso chato… Eu não vou falar de coisas POPs só pra ter visitas… Poderia também falar do Show do Jonas Brothers (essa vai me render umas duas mil visitas), falar do estilo Emo de ser… Colocar fotos de mulheres nuas, falar de muito sexo, foda, colocar downloads de vídeos de sexo e sexo on line por web cam… Tudo isso trás um acesso danado para um Blog…

   Mas não… Não vou me vender… E nem vou mais perder tempo com este post, pois tudo o que eu quero pensar é que estou morrendo de vontade de ir ver o filme do Wolverine antes que saia do cinema, pois não quero ter que entrar em algum site de download de filmes.

Pushing Daises - Engraçado e agoniante!
Pushing Daisies – Engraçado e agoniante!

Falando sério agora, uma boa é assistir uma série chamada Pushing Daisies… Gostosinha de ver e bem engraçada… Só dá agonia do casal que se ama, pois os dois não podem se tocar em nenhuma hipótese… Quer saber por quê? Assista… Vale à pena.

5 comentários em “A arte da propaganda!

  1. Já vi. Isso acontece, não da forma fantasiosa como a serie passa (o que é legal, nada contra), mas as vezes pessoas se gostam mas mantem distancia por outros impedimentos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s