Saiu no jornal virtual da UNIMED.

   Campanha pelo xixi no banho

“ Se você já fez xixi enquanto tomava banho, mas tinha vergonha de assumir, saiba que está contribuindo para a preservação da natureza.

A ONG SOS Mata Atlântica está fazendo uma campanha incentivando as pessoas a fazerem xixi no banho e economizarem uma descarga, ou seja, cerca de 12 litros de água.

Para saber mais sobre a iniciativa e outras formas de reduzir o seu consumo de água, acesse www.xixinobanho.org.br. “

*******

    Dia nublado. Tempo frio.

   *

   Vai fazer um ano que só falta eu plantar uma árvore e ter um filho para poder me considerar um homem completo… A parte mais difícil eu já fiz; um livro.

   Tá certo que já tenho um bocado de coisas escritas, acho que podia descontar… “Escreva cinco livros e considere-se com um filho feito”… Devia ter umas promoções assim… Vou parar de encher lingüiça porque hoje não estou pra escrever baboseiras… Essa coisa de ter que decidir entre sobrevivência e banalidade ou sonho e fome, está corroendo meus neurônios, que já não são muitos.

    Estou disponibilizando o meu livro pra download pra quem quiser.

    Willie, o invasor de sonhos, conta a história de um menino que vive em Oníria, o mundo mágico que habita os sonhos, e entediado e sem muitos amigos, ele vive invadindo o sonho dos humanos para ter com quem conversar… O resto você vê se baixar o arquivo.

  Clicando neste link, vai abrir uma tela com um outro link pra clicar… Aí clica nele com o botão direito e vai na opção “Salvar destino como”… Aí o ressto imagino que já saiba fazer, caso não, peça ajuda à sua mãe.

    Até;

livro willie pdf

Anúncios

5 Comentários

  1. Sobrevivencia…banalidade?
    Sonho…fome???
    ?
    ?
    ?
    I´m confusing 😛

    e Willie…ahhhh…ele é fofo…
    O invasor de sonhos…
    já te disse o qto acho profundo esse titulo?
    .
    .
    .
    ahhhhh e nada de trocar livros por filhos…esquece:P
    amo seus livros mas sei que vou amar ainda mais seus filhos;)
    gut gut,rsrss
    te love xuxu…
    dia mó bom prá não fazer nada 😛

  2. Eu adoro fazer xixi no banho, e na piscina tbm…
    ahhh desculpe, esqueci que na piscina não pode :X

    E todas essas coisas que faltam pra você se considerar um homem completo, eu posso fazer com você 😉

    Força na piruca!

  3. sempre mijei no box.

  4. 😉

  5. eu faço xixi no banho, e vc? inclusive no mar 😛


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s