O fim do carnaval!


 É bacana ver que as pessoas ficam contentes nesta época, e fico pensando que o carnaval é pra todos. Eu por exemplo, não gosto, mas existem muitas coisas para se fazer nesta data, como ir curtir um passeio longe dos pandeiros, ouvindo o bom e velho Rock´n Roll.
 Algumas pessoas das quais conheci, conseguiram fazer com que eu entendesse essa data e seu significado (veja que entender não é gostar), e acabei por aceitar, e algumas vezes até tentei me intrometer na farra dos foliões.

Não deu certo.

 Mas penso que é bom ver as pessoas contentes. É o que basta.
 Eu não sei me dar com a tristeza dos outros, talves seja até uma péssima companhia… Já não sou muito bom da cabeça, então não dá certo. Acho que estou à margem de tudo o que torna alguem triste. À margem de tudo.

 Talves o carnaval não devesse ter um fim.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

