Sexta-feira 13.


 Eu gosto da sexta-feira 13. Não sou supersticioso,  então gosto do clima das pessoas que o são; o modo como ficam meio cabreiras…

 Acho que qualquer dia destes escreverei um conto de terror e azar.

  Enquanto isso fico aqui pensando por essa manhã em tudo o que foi mutável. Tudo o que desapareceu com o tempo. Mas ao contrário do meu terrível, idiota, exagerado, insuportável, ridículo, cretino e, por fim, imbecil drama canceriano, hoje falo mais com saudade e beleza.

 É engraçado dizer que a alguns anos atrás era muito fácil fazer uma festa e se divertir de verdade. Já passou anos.

 Um tempo atrás, tudo era meio verde. Meio mágico talvez. A gente conseguia resolver as coisas com um pouco de conversa e vinha depois aquela “rasgação” de seda desgraçada… Era meio idiota, mas hoje faz todo sentido do mundo.

 Lembro-me do tempo perdido em balcões.

 Lembro-me do tempo em que gastei sentado em praças. Tempo perdido bebendo vinho em dia de semana… Lembro-me da bebida como comemoração, e não como calmante.

 O que vejo ao meu redor é que tudo muda; o mudo muda e até mesmo as pessoas cuja nunca acreditei que seriam capazes de mudar, mudaram. Só eu não mudo.

 

 Hoje chegando ao trabalho, fui forçado a olhar para os lados… E percebi que nem mesmo esse local, cuja porcentagem ainda é tão pequena em minha vida, já não é mais o mesmo faz tempo… Faz tempo.

 

 Ah. Dane-se.

4 comentários em “Sexta-feira 13.

  1. Oi…muitotempo não?
    é seu drama canceriano mata qualquer um mas o fato é que isso que te torna o Sergio sabes…em relação a ler o que escrevo não me importo se leem ou não mas as vezes as pessoas cansam de estar trancada em palavras, saber que tudo aquilo que escreveu você pode falar…[embora ainda sinto uma grande vontade de falar…o que ainda me prende as palavras…entende]…
    O tempo passa as coisas tendem a mudar…os sentimento…[ou talvez não]o que não podemos é atribuir o passado ao presente…por isso que é passado para ficar na lembrança e não interferir no que nos que o futuro nos guarda…
    Estive pensando esses dias…sera que ainda vamos conversar…ou sair para tomar uma cerveja por ai…é muito ruim nem saber…pois você é um carinha muito foda sabes que gosto muito…e tudo o que esta preso em meu blog[a maioria] é para você, então se um dia pegar para ler…nem precisa comentar mas sim ler…vai saber…
    E quem sabe podemos nod falar algum dia…
    Beijos…te amo muito miene liebe…
    seja feliz…
    bju…me liga…rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s