Eu gosto da sexta-feira 13. Não sou supersticioso, então gosto do clima das pessoas que o são; o modo como ficam meio cabreiras…
Acho que qualquer dia destes escreverei um conto de terror e azar.
Enquanto isso fico aqui pensando por essa manhã em tudo o que foi mutável. Tudo o que desapareceu com o tempo. Mas ao contrário do meu terrível, idiota, exagerado, insuportável, ridículo, cretino e, por fim, imbecil drama canceriano, hoje falo mais com saudade e beleza.
É engraçado dizer que a alguns anos atrás era muito fácil fazer uma festa e se divertir de verdade. Já passou anos.
Um tempo atrás, tudo era meio verde. Meio mágico talvez. A gente conseguia resolver as coisas com um pouco de conversa e vinha depois aquela “rasgação” de seda desgraçada… Era meio idiota, mas hoje faz todo sentido do mundo.
Lembro-me do tempo perdido em balcões.
Lembro-me do tempo em que gastei sentado em praças. Tempo perdido bebendo vinho em dia de semana… Lembro-me da bebida como comemoração, e não como calmante.
O que vejo ao meu redor é que tudo muda; o mudo muda e até mesmo as pessoas cuja nunca acreditei que seriam capazes de mudar, mudaram. Só eu não mudo.
Hoje chegando ao trabalho, fui forçado a olhar para os lados… E percebi que nem mesmo esse local, cuja porcentagem ainda é tão pequena em minha vida, já não é mais o mesmo faz tempo… Faz tempo.
Ah. Dane-se.
tudo faz muito tempo…
Lembro que uma vez vc me havia me ensinado o que era ‘Carpe Diem’…
agora eu ensino à você: CARPE OMNIUS
Muito melhor!
beijos e saudades
hahahahahahahaha
tbm sinto falta de muitas coisas…muitas mesmo, inclusive de mim mesma!
Oi…muitotempo não?
é seu drama canceriano mata qualquer um mas o fato é que isso que te torna o Sergio sabes…em relação a ler o que escrevo não me importo se leem ou não mas as vezes as pessoas cansam de estar trancada em palavras, saber que tudo aquilo que escreveu você pode falar…[embora ainda sinto uma grande vontade de falar…o que ainda me prende as palavras…entende]…
O tempo passa as coisas tendem a mudar…os sentimento…[ou talvez não]o que não podemos é atribuir o passado ao presente…por isso que é passado para ficar na lembrança e não interferir no que nos que o futuro nos guarda…
Estive pensando esses dias…sera que ainda vamos conversar…ou sair para tomar uma cerveja por ai…é muito ruim nem saber…pois você é um carinha muito foda sabes que gosto muito…e tudo o que esta preso em meu blog[a maioria] é para você, então se um dia pegar para ler…nem precisa comentar mas sim ler…vai saber…
E quem sabe podemos nod falar algum dia…
Beijos…te amo muito miene liebe…
seja feliz…
bju…me liga…rsrs